As Vigaristas: Uma comédia que junta Anne Hathaway e Rebel Wilson

18 Junho, 2019 0 Por Joel Pinto

Anne Hathaway (‘O Diabo Veste Prada’), vencedora de um Óscar, está de regresso à comédia acompanhada por Rebel Wilson (‘Como Ser Solteira’, ‘Um Ritmo Perfeito’). Numa química incrível as duas são as ‘As Vigaristas’ da hilariante comédia que chega aos cinemas nacionais esta quinta-feira, 20 de Junho.

Josephine Chesterfield (Anne Hathaway) é uma britânica glamorosa e sedutora com tendência para burlar homens ricos e ingénuos. Penny Rust (Wilson) é uma australiana que é tão desprendida e foliona quanto Josephine é calculista e astuta. O duo de vigaristas junta-se numa deslumbrante cidade costeira do sul de França para darem um golpe num jovem e ingénuo bilionário da informática (Alex Sharp, ‘Como Falar Com Raparigas em Festas’)

Produzido pela ‘MGM – Metro Golden Mayer e realizado por Chris Addison (vencedor do Emmy com a Série de Comédia VEEP), ‘As Vigaristas’ contam com Rebel Wilson na equipa de produção, para além de ser protagonista do filme.

As Vigaristas - As Vigaristas: Uma comédia que junta Anne Hathaway e Rebel Wilson

Sinopse

Josephine Chesterfield (Anne Hathaway) é uma britânica glamorosa e sedutora com uma casa enorme no sul de França, e com tendência para burlar homens ricos e ingénuos. No seu mundo abastado e meticulosamente organizado entra de rompante Penny Rust (Wilson), uma australiana que é tão desprendida e foliona quanto Josephine é calculista e astuta. Enquanto Penny junta montes de dinheiro com pequenas burlas em bares, Josephine enche o seu cofre com diamantes enormes depois de ludibriar as suas presas em casinos luxuosos. Apesar dos seus métodos diferentes, ambas são mestres na arte da vigarice e terão de juntar esforços para conseguirem defraudar um ingénuo bilionário da informática (Alex Sharp).

Ajude-nos a crescer, visite a nossa página do Facebook e deixe o seu gosto, para ter acesso a toda a informação em primeira mão. E se gostou do artigo não se esqueça de partilhar o mesmo com os seus amigos.