As Cinquenta Sombras Livre chegou hoje à Netflix

13 Julho, 2020 0 Por Joel Pinto

As Cinquenta Sombras Livre, ou com o titulo original Fifty Shades Freed é um filme erótico estadunidense, da franquia Fifty Shades of Grey, baseado no best-seller e livro homónimo da autora britânica E. L. James, com a direcção de James Foley.

O filme é protagonizado por Dakota Johnson e Jamie Dornan como Anastasia Steele e Christian Grey, respectivamente, e segue o casal enquanto eles se casam, e devem lidar com o ex-chefe de Ana (Eric Johnson), que começa a persegui-los.

As filmagens de As Cinquenta Sombras Livre, e do seu antecessor, Fifty Shades Darker, ocorreram simultaneamente com início em 9 de Fevereiro de 2016, em Paris e Vancouver. O filme foi lançado a 8 de Fevereiro, e um dia depois, nos Estados Unidos.

O filme, assim como os seus dois antecessores, recebeu críticas maioritariamente negativas, direccionadas ao roteiro e actuações, mas ainda assim foi um sucesso de bilheteira, arrecadando mais de 370 milhões de dólares. No entanto, este é o filme com a menor bilheteira da trilogia.

As Cinquenta Sombras Livre já está na plataforma da Netflix em Portugal

As Cinquenta Sombras Livre

Após os eventos de Fifty Shades Darker, Christian e Ana agora são casados. No entanto, a vida de Ana é ameaçada quando o seu ex-chefe, Jack Hyde, jura vingança por ser demitido da SIP. Elena também volta para assombrar Christian e torna a vida do casal muito mais problemática.

Pode assistir ao trailer do filme aqui.

Ajude-nos a crescer, visite a nossa página do Facebook e deixe o seu gosto, para ter acesso a toda a informação em primeira mão. E se gostou do artigo não se esqueça de partilhar o mesmo com os seus amigos. Siga-nos também no Google Notícias, selecione-nos entre os seus favoritos clicando na estrela.