Arma de Titanfall 2 está a ser testada no Apex Legends

Arma de Titanfall 2 está a ser testada no Apex Legends

10 Abril, 2021 0 Por Joel Pinto

Um novo leak revela que uma arma do Titanfall 2 está a ser testado no Apex Legends. Essa informação acaba por não ser surpreendente, já que recentemente foi revelado que o Battle Royale vai receber muito conteúdo do Titanfall já na próxima temporada.

Uma imagem que está a ser partilhada pelo leakster Biast12, mostra que a EPG-1, do Titanfall 2, está a ser testada no Apex Legends. A Energy Propelled Grenade, ou simplesmente EPG-1, funciona como uma mistura de lançador de granadas e um lançador de foguetes, com os projécteis a ter uma queda muito baixa, mas definitivamente observável.

No Titanfall 2, ela mata qualquer personagem não-mech com um único tiro certeiro, e causa muitos danos no seu raio de explosão. A arma de energia provavelmente será nerfada, e balanceada, antes de ser disponibilizada no Apex Legends, pelo menos esperamos que sim, já que a EPG mostrada na imagem que podemos ver abaixo, conta com um carregador de cinco cartuchos, o que definitivamente seria um exagero se pudesse matar um jogador com apenas um tiro.

EPG-1 do Titanfall 2 a chegar ao Apex Legends?

Biast acrescentou que o teste da EPG ainda estava num “estágio meio inicial”, daí o recurso reutilizado de Titanfall 2 na captura de ecrã, que esperamos que a Respawn pense em manter, mesmo que por nada mais do que um pouco de nostalgia.

Titanfall Apex Legends

Mas quando é que a EPG chega ao Apex Legends? É difícil perceber de momento, mas não ficaria surpreendido que chegasse já na nova temporada, que está programada para iniciar já no próximo dia 3 de Maio.

Já deixou o seu like na nossa página do Facebook, no, Threads, do Instagram, do BlueSky e do X? Receba toda a informação em primeira mão. Siga-nos também no Google Notícias, basta seleccionar-nos entre os seus favoritos clicando na estrela.

Joel Pinto

Fundador do Noticias e Tecnologia, e este foi o seu segundo projeto online, depois de vários anos ligado a um portal voltado para o sistema Android, onde também foi um dos seus fundadores.