Arcane, a série baseada em League of Legends, estreia hoje na Netflix

Arcane, a série baseada em League of Legends, estreia hoje na Netflix

7 Novembro, 2021 0 Por Joel Pinto

A altamente esperada série Arcane teve hoje a sua estreia na plataforma de streaming da Netflix. Nesta série animada, as novas tecnologias trazem consigo a ameaça da revolução, resultando num acumular de tensões entre duas cidades.

Em Piltover, o Hextech democratiza a magia; em Zaun, uma droga transforma humanos em monstros. Alguns dos personagens mais populares de "League of Legends" ganham vida em Arcane.

A série explora o delicado equilíbrio entre a próspera Piltover e a degradada Zaun. A tensão entre estas cidades-estado transborda com criação do hextech — uma forma de qualquer pessoa conseguir controlar a energia da magia — em Piltover. Entretanto, em Zaun, uma nova droga transforma humanos em monstros. A rivalidade entre as cidades divide famílias e amigos.

Arcane

Arcane já está na Netflix

A série dá vida às relações que definem alguns dos personagens mais populares de "League of Legends", incluindo Vi, Jinx, Caitlyn, Jayce e Viktor. Baseada no universo em que se insere o videojogo "League of Legends", esta série de animação revela um complexo mundo repleto de dilemas morais, animação deslumbrante e uma história cativante.

Pode assistir ao trailer da série aqui.

Já deixou o seu like na nossa página do Facebook? Receba toda a informação em primeira mão. Siga-nos também no Google Notícias, basta selecionar-nos entre os seus favoritos clicando na estrela.