Aqueles Que Me Desejam A Morte, com Angelina Jolie, estreia hoje na televisão em Portugal

Aqueles Que Me Desejam A Morte, com Angelina Jolie, estreia hoje na televisão em Portugal

14 Janeiro, 2022 0 Por Joel Pinto

Ainda a recuperar de não ter conseguido salvar três vidas numa missão passada, uma bombeira vê-se a cargo de um adolescente traumatizado que não tem para onde ir. Juntos, terão de lutar pelas suas vidas enquanto dois assassinos implacáveis os perseguem durante um incêndio devastador. Marcando o regresso de Angelina Jolie aos papéis de acção, Aqueles Que Me Desejam A Morte chega hoje à televisão portuguesa, dia 14 de Janeiro, sexta-feira, às 21h30, em estreia exclusiva no TVCine Top.

Connor, de 12 anos, assiste ao assassinato do pai por dois desconhecidos. Apesar de conseguir escapar por entre uma floresta cerrada do Montana (EUA), o rapaz sabe que os assassinos não estão dispostos a deixar testemunhas. Na fuga, cruza-se com Hannah Faber, uma bombeira que se encontrava na torre de vigia quando tudo aconteceu. Quando os criminosos resolvem atear fogo à floresta de modo a eliminar todos os vestígios, Connor e Hannah vêem-se numa luta desesperada para escapar à violência das chamas.

Aqueles Que Me Desejam A Morte

Aqueles Que Me Desejam A Morte às 21h30 no TVCine Top

Baseado no bestseller de Michel Koryta, Aqueles Que Me Desejam A Morte é escrito e realizado por Taylor Sheridan, argumentista de Sicario, Hell or High Water -Custe o Que Custar! (filme pelo qual foi nomeado a um Óscar), autor de Wind River e co-criador de Yellowstone, a aclamada série que também pode ser vista nos Canais TVCine.

Para além de Angelina Jolie, o elenco conta com Finn Little no papel de jovem protagonista e ainda com Nicholas Hoult, Jon Bernthal, Aidan Gille e Medina Senghore. Um thriller de sobrevivência tenso e envolvente, a não perder hoje, dia 14 de Janeiro, sexta-feira, às 21h30 no TVCine Top.

Se quiser, pode assistir ao trailer do filme aqui.

Já deixou o seu like na nossa página do Facebook? Receba toda a informação em primeira mão. Siga-nos também no Google Notícias, basta selecionar-nos entre os seus favoritos clicando na estrela.