Apple Watch SE é agora oficial com preço mais em conta

Apple Watch SE é agora oficial com preço mais em conta

16 Setembro, 2020 0 Por Joel Pinto

A Apple anunciou ontem o novo Watch SE, reunindo os recursos essenciais do Apple Watch com um design moderno que os clientes adoram - tudo a um preço mais acessível. O maior e mais avançado visor Retina permite que os clientes vejam facilmente mais detalhes e as informações mais importantes, directamente no seu pulso.

O Watch SE apresenta o mesmo acelerômetro, giroscópio e altímetro sempre ligado do Watch Series 6 e, com os mais recentes sensores de movimento e microfone, oferece recursos robustos de saúde e segurança, incluindo detecção de queda, SOS de emergência, chamadas de emergência internacionais e App de ruído.

Com o watchOS 7, os utilizadores podem tirar proveito de novos recursos poderosos, incluindo Family Setup, que permite que crianças ou membros mais velhos da família sem um iPhone aproveitem o Apple Watch, além de rastreamento do sono, detecção automática de lavagem das mãos e novos exercícios. O Watch SE está disponível em três lindos acabamentos de caixa feitos de alumínio 100% reciclado e é compatível com todas as pulseiras do Watch, incluindo o novo Solo Loop e Braided Solo Loop.

“O Apple Watch SE combina elementos do design da Série 6 com os recursos mais essenciais do Apple Watch, tudo a um preço mais acessível”, disse Jeff Williams, diretor de operações da Apple. “Estamos entusiasmados em oferecer outra ótima opção para ajudar os clientes a se manterem conectados, a serem mais ativos e a vigiar sua saúde.”

Apple anuncia o novo Watch SE

O novo smartwatch da empresa estará disponível em duas versões, a primeira conta apenas com a ligação GPS e chegará ao mercado por $279, enquanto que a versão com GPS + 4G chegará com um preço de $329

Ajude-nos a crescer, visite a nossa página do Facebook e deixe o seu gosto, para ter acesso a toda a informação em primeira mão. E se gostou do artigo não se esqueça de partilhar o mesmo com os seus amigos. Siga-nos também no Google Notícias, selecione-nos entre os seus favoritos clicando na estrela.