Apple TV Plus, o novo concorrente da Netflix, chega a 1 de Novembro por $4,99

Apple TV Plus, o novo concorrente da Netflix, chega a 1 de Novembro por $4,99

10 Setembro, 2019 0 Por Joel Pinto

A Apple anunciou há instantes o seu próximo serviço de streaming de vídeo, o Apple TV Plus, que será lançado a 1 de Novembro, e por $4,99 por mês.

Por esse valor, a Apple disponibiliza um serviço mais barato do que o dos seus principais rivais, a Netflix e o Disney Plus. O plano mais popular da Netflix está actualmente disponível por $12,99 por mês, e o Disney + está programado para ser lançado a 12 de Novembro por $6,99 por mês.

A maior questão é: o que oferece o Apple TV Plus em troco dos $4,99 por mês? A Apple está a lançar o seu serviço com apenas algumas séries importantes, incluindo Reese Witherspoon e The Morning Show, de Jennifer Aniston e Hailee Steinfeld, sobre a poeta Emily Dickinson. Isso é muito menos do que os milhares de episódios de TV e filmes que a Netflix actualmente transmite e das centenas de títulos da Disney +. No entanto, a Apple não contará no seu catálogo com conteúdo antigo.

Apple TV Plus 2 - Apple TV Plus, o novo concorrente da Netflix, chega a 1 de Novembro por $4,99

Isso não quer dizer que a Apple não esteja comprometida com o conteúdo original do TV Plus. A empresa supostamente aumentou o seu orçamento de conteúdo em mais de 1 bilião de dólares para mais de  biliões . A Apple também vai gastar aproximadamente 15 milhões de dólares por episódio, em alguns dos seus maiores programas, incluindo The Morning Show e uma série de ficção científica liderada por Jason Momoa, See.

A Apple lançará novas séries nos próximos meses, com planos de lançar novos episódios semanalmente, e não num lote grande como faz a Netflix. Esse é o mesmo método que a Disney vai usar para as suas séries no Disney +.

Actualmente não sabemos por onde vai começar a disponibilização do serviço Apple TV Plus, e como tal não sabemos se será disponibilizado faseadamente, ou se será disponibilizado globalmente na mesma data.

Ajude-nos a crescer, visite a nossa página do Facebook e deixe o seu gosto, para ter acesso a toda a informação em primeira mão. E se gostou do artigo não se esqueça de partilhar o mesmo com os seus amigos.