Apple TV 4K (2021) oficialmente anunciado com chip A12 e novo comando

Apple TV 4K (2021) oficialmente anunciado com chip A12 e novo comando

21 Abril, 2021 0 Por Joel Pinto

A Apple realizou ontem um evento, e nesse evento anunciou uma série de novos dispositivos, e entre ales temos o novo Apple TV 4K (2021), que chega com algumas novidades interessantes.

Este novo Apple TV 4K está a mudar, e agora conta com uma pequena caixa preta que está equipada com o processador A12 Bionic, que é muito mais poderoso que o A10X presente no modelo actual, e é também muito mais adequado para os últimos jogos do Apple Arcade. Alem disso, ele chega com novas funções, como a calibração via iPhone. Para isso, basta colocar o iPhone no ecrã da TV e pronto, o Apple TV está calibrado! A Apple TV 4K também suporta HDR +, bem como uma taxa de frames mais alta.

Apple TV 4K (2021)

E tal como já diziam os últimos rumores, ele chega com um novo comando, que é mais grosso, que acompanha a caixa. Todo em alumínio (e reciclável) este último tem roda táctil… como nos primeiros iPods. Outras boas ideias de interface também são recicladas na Apple… Observe também a presença de um botão Mute.

Preço e disponibilidade Apple TV 4K (2021)

O Apple TV 4K foi anunciado como preço de vende de $179 para a versão com 32 GB. Já para a versão de 64GB é necessário despender $199. As pré-encomendas começam a 30 de Abril e a disponibilidade para compra começa na segunda semana de Maio.

FONTE