Apple lança a segunda versão beta do iOS 12.4

Apple lança a segunda versão beta do iOS 12.4

21 Maio, 2019 0 Por Joel Pinto

A Apple lançou ontem a segunda versão beta do seu próximo iOS 12.4 para desenvolvedores. A nova versão chega uma semana depois de a empresa ter lançado a primeira beta e duas semanas após o lançamento do iOS 12.3 para o público em geral.

Se estiver interessado, o último iOS 12.4 beta 2 já está disponível para instalação através do Apple Developer Center. Vamos tentar detalhar um pouco do que vem nesta nova versão beta do iOS 12.4.

iOS 12.4 beta 2

Se é um desenvolvedor registado, pode descarregar o iOS 12.4 beta 2 através do Apple Developer Center ou através do mecanismo over-the-air. No entanto, lembre-se de que é necessário um perfil de configuração adequado que será instalado através do Developer Center.

Inicialmente, não houve adições adicionadas à tabela referente ao iOS 12.4 beta 1. Até agora não tive informações se a empresa adicionou, ou não, novos recursos nesta versão.

Note, que como essa é uma atualização do iOS 12.x, ela pode conter recursos que não estão disponíveis no imediato, como o suporte ao Apple Card. A empresa está a planear lançar o Apple card durante o verão, portanto, uma atualização a ser feita neste momento faz todo o sentido. Além disso, o iOS 12.4 Beta 2 incluirá correções de bugs não abordados na versão anterior, juntamente com melhoramentos de desempenho para tornar a experiência geral suave e fluida.

Além disso, o iOS 12.4 provavelmente seria a última atualização da empresa antes do iOS 13 ser apresentado, na WWDC 2019, que se realiza já no próximo mês de junho.

iOS 12.4 beta 2

Entretanto, se já instalou esta versão, não se esqueça de nos informar se descobriu algumas nova funcionalidade, bastando deixar o seu comentário nos espaços dedicados para o efeito, mais abaixo.

Ajude-nos a crescer, visite a nossa página do Facebook e deixe o seu gosto, para ter acesso a toda a informação em primeira mão. E se gostou do artigo não se esqueça de partilhar o mesmo com os seus amigos.