Apple resolve os problemas de produção e Watch Series 7 será lançado este mês

Apple resolve os problemas de produção e Watch Series 7 será lançado este mês

11 Setembro, 2021 Não Por Joel Pinto

Há algumas semanas surgiram informações de que a Apple estava a sofrer alguns problemas no produção do Apple Watch Series 7, que poderiam levar a empresa a adiar o anuncio do smartwatch. Esse problema estava directamente relacionado ao ecrã. No entanto, agora, novas indicações dão conta de que esse problema foi resolvido e o equipamento está pronto para ser anunciado.

O equipamento não será anunciado no Keynote de apresentação do novo iPhone 13, que será realizado no próximo dia 14 de Setembro, ou seja terça-feira, e será anunciado num segundo evento a ser realizado no dia 30 deste mês.

No entanto, espera-se que os stocks de lançamento sejam muito limitados, com as suas remessas a irem aumentando gradualmente ainda durante este ano.

Apple Watch Series 7

Apple Watch Series 7 anunciado a 30 de Setembro?

Este Apple Watch Series 7 teve que passar por mais processos de produção do que os modelos anteriores devido a uma mudança “dramática” no seu design. Na verdade, sabemos que o novo relógio da Apple usará bordas planas, muito parecido com o que vemos na actual linha do iPhone 12. Alem disso, a Series 7 apresentará um painel de exibição mais durável, usando um novo design que exigia um novo processo de produção. A Apple decidiu usar uma nova linha de produção de painéis OLED, e supostamente convocou novos fornecedores, incluindo LG Display, Young Poong e Jabil, para tornar a produção de OLED mais eficiente, e económica.

Além do ecrã mais plano, o novo smartwatch deve ter caixas ligeiramente maiores, de 41 e 45 mm (em comparação com 40 e 44 mm nos modelos anteriores), aumentando o ecrã de 1,78 para 1,9 polegadas. Como normalmente acontece com cada nova geração, espera-se que os relógios também apresentem um processador mais rápido, e uma tecnologia sem fio actualizada.

FONTE