Apple pronta para lançar a versão estável do iOS 15.1

Apple pronta para lançar a versão estável do iOS 15.1

29 Setembro, 2021 Não Por Joel Pinto

Há algumas dias a Apple iniciou o processo de disponibilização do iOS 15, mas o mesmo não parece ser tranquilo, se comparado com o lançamento do iOS 14 no ano passado. Segundo os relatos, muitos bugs estão presentes nesta versão do firmware para o iPhone, algo nada normal para uma empresa como a Apple.

O bug mais recente a ser reportado tem haver com um visor não funcional na aplicação da câmara, que torna os utilizadores incapazes de despertar os seus telefones, especialmente o iPhone 13, ao tocar no ecrã, já que ficam sem resposta (não é possível deslizar para cima após um reconhecimento facial bem-sucedido). Alem disso, existem muitos relatos de que a aplicação Mail está sistematicamente a bloquear.

iOS 15.1

iOS 15.1 pronto para ser lançado pela Apple

A verdade é que a Apple já reconheceu muitos desses bugs, inclusive, corrigiu alguns deles na versão beta do iOS 15.1. E um dos problemas, o que está associado ao Apple Watch foi dado como resolvido nessa versão.

E segundo novos relatos, a versão estável do iOS 15.1 está a chegar, e mais cedo do que era previsível. E a prova disso é que a Apple deixou de assinar o iOS 15 para os membros da família do iPhone 13, o que significa que não há como reverter, ou até mesmo usar o Restore no seu iPhone 13. A Apple não pode deixar isso durar muito, então, sem dúvida, vai lançar o iOS 15.1 a qualquer momento.

Já deixou o seu like na nossa página do Facebook? Receba toda a informação em primeira mão. Siga-nos também no Google Notícias, basta selecionar-nos entre os seus favoritos clicando na estrela.