Apple prepara novo evento para dia 17 de Novembro

Apple prepara novo evento para dia 17 de Novembro

17 Outubro, 2020 0 Por Joel Pinto

No inicio deste mês surgiram alguns rumores que davam conta de que a Apple poderia realizar outro evento virtual no mês que vem, onde iriam apresentar os seus primeiros computadores Mac com o seu próprio processador, o Apple Silicon. Agora, segundo um tweet do leakster Jon Prosser, ele afirma que o evento será realizado no dia 17 de Novembro.

Prosser acredita que os convites para o evento também serão enviados no dia 10 de Novembro, uma semana antes do evento, algo típico da Apple. Não podemos dizer com certeza que esta data é exacta, mas Prosser foi assustadoramente preciso nas suas afirmações, então é possível que essas datas sejam verdadeiras, mas sugerimos que tome isso com alguma ponderação.

Não está claro quais os computadores que serão anunciados nesse evento. Espera-se que a Apple vá devagar e comece com modelos mais baratos antes de passar para os modelos Pro, e um dos rumores é que a empresa poderia estar a reviver o MacBook de 12 polegadas, além de dar ao MacBook Air uma variante com o Apple Silicon.

Apple Silicon

MacBook com Apple Silicon deverão ser anunciados no dia 17 de Novembro

No entanto, um rumor do início desta semana revelou que a Apple havia entrado com pedido de várias certificações na Comissão Económica da Eurásia, onde foi sugerido que também poderia haver modelos de desktop a caminho.

Dado que o kit do desenvolvedor da Apple Silicon é baseado num Mac mini, é possível que a Apple esteja a preparar uma variante comercial, mas vamos ter que esperar para ver.

Ajude-nos a crescer, visite a nossa página do Facebook e deixe o seu gosto, para ter acesso a toda a informação em primeira mão. E se gostou do artigo não se esqueça de partilhar o mesmo com os seus amigos. Siga-nos também no Google Notícias, selecione-nos entre os seus favoritos clicando na estrela.