Apple pode lançar um novo MacBook de 13 polegadas já em Maio

Apple pode lançar um novo MacBook de 13 polegadas já em Maio

7 Abril, 2020 0 Por Joel Pinto

Nestes tempos difíceis, tudo, ou quase tudo, é cancelado ou adiado. Isso também se aplica aos lançamentos dos gigantes da tecnologia, e esses atrasos ou adiamentos dá às empresas mais tempo para pensar, e por isso, podem surgir algumas surpresas de "ultima hora". E este pode ser o caso da Apple, que segundo é relatado poderá em breve lançar um MacBook de 13 polegadas.

Até agora, a Apple apenas lançou o seu novo teclado para o seu MacBook Pro de 16 polegadas, que foi lançado no ano passado. A empresa Cupertino actualizou o seu MacBook Air com esses novos teclados. A questão agora é: e para quem prefere o modelo de 13 polegadas do MacBook Pro? Não tem direito a um modelo com o novo teclado?

Um novo MacBook de 13 polegadas para o mês de Maio?

A boa notícia, pelo menos se acreditarmos num tweet de Jon Prosser, é que um novo MacBook Pro de 13 polegadas poderá chegar em Maio. Ninguém sabe se esse rumor é só um rumor ou é real, mas agora parece confirmado que a actualização realmente planeada. Resta ver quando. Já faz algum tempo desde que o MacBook Pro de 13 polegadas não é actualizado, e parece que chegou o momento de o fazer. Não sabemos em que momento durante o mês de Maio isso poderá acontecer, já que o rumor só fala no mês em questão.

MacBook 13
Obviamente, há a questão das inovações que chegarão com essa nova versão do MacBook Pro de 13 polegadas. É esperado que além do novo teclado, que parece ser obvio, provavelmente haverá a chegada de novos processadores, bem como novas configurações de armazenamento. Para aqueles que esperariam uma actualização mais substancial, saiba que há rumores de que a Apple está a trabalhar arduamente para projectar máquinas com processadores ARM. Estes poderiam até ver a luz do dia no próximo ano. Assim como um novo design do MacBooks.

Ajude-nos a crescer, visite a nossa página do Facebook e deixe o seu gosto, para ter acesso a toda a informação em primeira mão. E se gostou do artigo não se esqueça de partilhar o mesmo com os seus amigos. Siga-nos também no Google Notícias, selecione-nos entre os seus favoritos clicando na estrela.