Apple Music Hi-Fi: música de qualidade superior está a chegar ao iPhone

Apple Music Hi-Fi: música de qualidade superior está a chegar ao iPhone

3 Maio, 2021 0 Por Joel Pinto

A Apple está em vias de anunciar uma assinatura Hi-Fi de alta fidelidade para o Apple Music, e isso poderá acontecer no evento que servirá de apresentação da geração dos AirPods. Segundo algumas informações muito recentes, a Apple deve anunciar uma nova assinatura Hi-Fi nas próximas semanas.

Enquanto o Spotify Hi-Fi deve ser mais caro do que a sua assinatura clássica, o Apple Music poderia oferecer sua assinatura Hi-Fi ao mesmo preço da assinatura básica, que é de € 9,99 por mês. Com esse preço, a Apple Music teria uma vantagem real sobre seu principal concorrente sueco.

O Apple Music Hi-Fi fornecerá uma experiência musical de alta qualidade para os ouvintes, já que o Hi-Fi pode fornecer som com qualidade de CD "sem perdas". Os futuros assinantes poderão então redescobrir a sua música favorita, com ainda melhor qualidade de som. A Apple deve lançar a nova assinatura no mesmo dia em que anunciar os AirPods de terceira geração. Espera-se que os novos AirPods 3 contem com o design do AirPods Pro sem a tecnologia de cancelamento de ruído. Eles poderiam ter uma haste mais curta, pontas substituíveis ​​e um estojo de carregamento menor do que o do AirPods Pro.

apple music hi-fi

Apple Music Hi-Fi anunciado em breve

Ainda não se sabe se os novos fones de ouvido True Wireless AirPods terão funcionalidade de áudio espacial e modo de transparência. A Apple não anunciou oficialmente uma data de lançamento, ou evento específico, para anunciar os seus novos fones de ouvido Bluetooth.

Embora não saibamos quando esta assinatura Hi-Fi e os últimos AirPods serão apresentados, sabemos que o evento virtual WWDC 2021, da Apple, está agendado para a primeira semana de Junho. Imaginamos que a Apple talvez pudesse evocar esses dois produtos nesta ocasião.

Já deixou o seu like na nossa página do Facebook? Receba toda a informação em primeira mão. Siga-nos também no Google Notícias, basta selecionar-nos entre os seus favoritos clicando na estrela.