Apple lança o iOS 13.4.1 com correções importantes

Apple lança o iOS 13.4.1 com correções importantes

8 Abril, 2020 0 Por Joel Pinto

Há alguns dias referimos aqui que a versão 13.4 do iOS chegou com um bug que impossibilita os utilizadores de equipamentos mais recentes, se comuniquem via FaceTime com utilizadores de equipamentos mais antigos. Por esse motivo, e dada a situação mundial, a Apple decidiu lançar o iOS 13.4.1 para resolver esse, e outros problemas.

iOS 13.4.1 lançada pela Apple para resolver alguns bugs

Esta nova versão do sistema operativo já está disponível para download nos iPhones compatíveis, e o mesmo se passa com o iPadOS 13.4.1, para os iPads compatíveis. Para instalar esta versão no seu dispositivo, vá para Definições, Geral, Actualização de software. Clique em Descarregar e instalar e deixe-o em paz para que se possa actualizar.

Mas tal como referi acima, uma das consequências imprevistas da instalação do iOS 13.4, e do iPadOS 13.4, foi que as chamadas do FaceTime podem não funcionar se tentar ligar para alguém que tem o iOS 9.3.6, ou versões anteriores do macOS, especificamente o El Capitan 10.11.6 ou anterior. Felizmente no iOS 13.4.1 essa situação foi corrigida pela Apple.

iOS 13.4.1

No entanto, com a versão anterior do sistema operativo, esse não era o único bug.  Por exemplo, por vezes ocorria um problema na aplicação Definições quando tentávamos escolher o Bluetooth no menu das acções rápidas, aquele no ecrã inicial ao deslizar para baixo no canto superior direito, o bug fazia com que ele não fizesse o que deveria. Com 13.4.1, tudo volta a funcionar como deve ser.

Entretanto, se já instalou esta nova versão do iOS e reparou que a mesma tem outras novidades, não se esqueça de nos informar, para que possamos actualizar este artigo.

Ajude-nos a crescer, visite a nossa página do Facebook e deixe o seu gosto, para ter acesso a toda a informação em primeira mão. E se gostou do artigo não se esqueça de partilhar o mesmo com os seus amigos. Siga-nos também no Google Notícias, selecione-nos entre os seus favoritos clicando na estrela.