Apple lança o novo macOS Catalina 10.15.6

Apple lança o novo macOS Catalina 10.15.6

16 Julho, 2020 0 Por Joel Pinto

Ontem foi um dia especial para a Apple, é que a empresa lançou novas versões de firmware para quase todos os seus dispositivos. A titulo de exemplo, lançou a versão 13.6 do iOS e do iPadOS, lançou o watchOS 6.2.8, o iOS 12.4.8 para alguns iPhones mais antigos, e até o tvOS foi actualizado para a versão 13.4.8. E não pense que os Macs ficaram de fora, já que a empresa também lançou a nova versão final do macOS Catalina 10.15.6.

Assim, o sistema operativo dos mac chega à versão 10.15.6, e já está a ser distribuída para todos aqueles que possuem um dispositivo suportado. Durante a fase de testes do macOS Catalina 10.15.6, não foram encontradas grandes inovações no sistema operativo, tratando-se basicamente de uma actualização que chega com mais estabilidade e compatibilidade.

Aqui fica o changelog do macOS Catalina 10.15.6

  • O macOS Catalina 10.15.6 melhora a segurança e a estabilidade do seu Mac.
  • Foi adicionada uma nova opção que optimiza os fluxos de vídeo nos notebooks Mac com suporte HDR para a duração da bateria.
  • Corrigido um problema em que o nome do computador podia ser alterado após a instalação de uma actualização de software.
  • Resolve um problema em que determinados mouse e trackpads USB podem desligar-se

Se já instalou esta versão no seu mac, e notou qualquer outra diferença que não está aqui especificada, não se esqueça de nos informar, para que possamos actualizar este artigo. Basta deixar o seu comentário, no espaço para o efeito, um pouco mais abaixo.

Já deixou o seu like na nossa página do Facebook? Receba toda a informação em primeira mão. Siga-nos também no Google Notícias, basta selecionar-nos entre os seus favoritos clicando na estrela.