Apple disponibiliza o iOS 15.6 e iPadOS 15.6 para todos os utilizadores

Apple disponibiliza o iOS 15.6 e iPadOS 15.6 para todos os utilizadores

20 Julho, 2022 0 Por Joel Pinto

Depois de muito tempo em fase beta, ou seja, para um pequeno numero de utilizadores, a Apple disponibilizou hoje a versão final do iOS 15.6 e do ​​iPadOS 15.6. Isso significa que todos aqueles que tiverem um iPhone, ou iPad, compatível, já devem ter a actualização disponível para instalação.

Ainda durante a fase beta fomos revelando os novos recursos desta actualização, que é realmente muito pequena, e que agora todos os utilizadores podem instalar em iPhones e iPads qualificados.

Mas aqui fica o que diz a Apple sobre as novidades desta actualização do iOS 15.6:

  • O iOS 15.6 inclui melhorias, correcções de bugs e actualizações de segurança.
  • Foi corrigido um problema em que as Definições podem continuar a mostrar que a memória do dispositivo está cheia, mesmo que haja memória disponível.
  • Corrigido um problema que poderia fazer com que os dispositivos Braille ficassem lentos ou deixassem de responder ao navegar pelo texto no Mail.
  • Corrigido um problema no Safari em que uma guia pode exibir uma página visitada anteriormente.
iOS 15.6

Este deverá ser o ultimo grande lançamento da Apple, para o iPhone, antes do lançamento do iOS 16.

Alem disso, a empresa também lançou algumas novidades para o Apple Watch, Mac e Apple TV, ou seja, esses dispositivos também conta com actualizações que já podem ser instaladas.

Joel Pinto
 | Website

Fundador do Noticias e Tecnologia, e este foi o seu segundo projeto online, depois de vários anos ligado a um portal voltado para o sistema Android, onde também foi um dos seus fundadores.