Apple lança a versão Golden Master do novo iOS 14.1 e iPadOS 14.1

Apple lança a versão Golden Master do novo iOS 14.1 e iPadOS 14.1

14 Outubro, 2020 0 Por Joel Pinto

Depois de ontem ter lançado os seus novos smartphones ( iPhone 12 mini, ‌iPhone‌ 12, iPhone 12 Pro e ‌iPhone 12 Pro‌ Max) a Apple lançou uma nova versão Golden Master do seu sistema operativo, a versão 14.1 do iOS e do iPadOS.

As novas actualizações estão disponíveis para download no portal do programador da Apple. Era esperado que esses lançamentos de software tivessem sido posicionados como novas actualizações de software disponíveis publicamente, mas esse não foi o caso. A Apple retirou os downloads iniciais e os relançou como downloads exclusivos para programadores.

Ainda não há informações sobre o que está incluído nessas actualizações, mas actualizaremos este artigo assim que descobrirmos. A verdade é que o iOS 14.1 é a actualização que chegará pré-instalada com o iPhone 12, na próxima semana, o que significa que iOS 14.2 com integração Shazam e novos emojis permanecerão em beta durante mais algum tempo. Com esta nova versão do iOS, os utilizadores também encontrarão suporte para o novo mini HomePod e outras melhorias para a aplicação Home.

Versão Golden Master do novo iOS 14.1 e iPadOS 14.1 já está disponível para download

A Apple não disse quando o iOS 14.1 estará disponível para o público em geral, mas provavelmente estará disponível para todos os utilizadores durante a próxima semana, antes do lançamento do iPhone 12. Visto que a Apple também está a oferecer o iOS 14.2 beta para programadores, o iOS 14.1 Golden Master está disponível exclusivamente através de ficheiros IPSW no portal do programador

da Apple. A Apple também lançou um tvOS 14.1 golden master para os modelos de Apple TV de quarta e quinta geração.