Apple inicia a produção dos novos MacBook Pro de 14 e 16 polegadas

Apple inicia a produção dos novos MacBook Pro de 14 e 16 polegadas

10 Agosto, 2021 Não Por Joel Pinto

O final do ano de 2021 deve chegar com novos MacBook Pro, da Apple, máquinas com um novo design e um novo formato de ecrã, 14 e 16 polegadas. Sabemos relativamente pouco sobre estes produtos, mas parece que a sua produção em massa já começou.


Há algum tempo existem rumores de que a empresa de Cupertino está a trabalhar numa nova geração de MacBook Pro. Aqueles que aguardam ansiosamente essas máquinas provavelmente ficarão interessados ​​em saber que, segundo um artigo da DigiTimes, a produção em massa desses dois modelos já começou. A informação dá conta de que a marca da maçã esperaria nada menos que 800.000 entregas mensais até ao final de Novembro.

As máquinas em questão são, portanto, os MacBook Pro de 14 e 16 polegadas. Caso não tenha seguido os rumores, a Apple está pronta para lançar um novo Mac Pro de 14 polegadas. Já o modelo de 16 polegadas, lançado há poucos anos, também deve ter direito a um novo design, para homogeneizar ainda mais o catálogo existente da marca Apple.

MacBook Pro

Os novos MacBook Pro de 14 e 16 polegadas supostamente entraram em produção

Ninguém sabe quando essas máquinas serão oficialmente anunciadas, mas há boas hipóteses de que seja depois do evento dedicado ao iPhone, que tradicionalmente acontece em Setembro.

VIA