Apple Fitness + chega oficialmente a Portugal

Apple Fitness + chega oficialmente a Portugal

7 Novembro, 2021 0 Por Joel Pinto

Depois de uma longa espera, o Apple Fitness + chega oficialmente a mais 15 países, onde se inclui Portugal. Este serviço de assinatura conta com 11 exercícios diferentes com dezenas de aulas e muitos instrutores para ajudar todos os seus utilizadores.

As aulas variam de 5 minutos a 45 minutos, e todas as semanas surgem novos treinos e vídeos, o que significa que o catálogo continua a crescer, permitindo aos utilizadores mais opções de escolha. O Apple Fitness + também inclui tempo para caminhar, meditações guiadas e muito mais. Com o lançamento do iOS e iPadOS 15.1, tvOS 15.1 e watchOS 8.1, o serviço também pode ser usado com o SharePlay, permitindo que os seus amigos, e famíliares, treinem em conjunto consigo pelo FaceTime.

Apple Fitness

Apple Fitness + já está disponível em Portugal

No entanto, para usar este serviço, os utilizadores precisam de possuir o Apple Watch Series 3 ou posterior. O serviço custa cerca de 10 dólares por mês, mas os utilizadores também podem optar pela assinatura do Apple One, que já inclui acesso ao Fitness + juntamente com alguns outros serviços da Apple que também podem ser partilhados com até seis membros da sua família.

Os restantes países que agora podem beneficiar deste serviço são Áustria, Brasil, Colômbia, França, Alemanha, Indonésia, Itália, Malásia, México, Rússia, Arábia Saudita, Espanha, Suíça e Emirados Árabes Unidos.

Já deixou o seu like na nossa página do Facebook? Receba toda a informação em primeira mão. Siga-nos também no Google Notícias, basta selecionar-nos entre os seus favoritos clicando na estrela.