Apple diz que o Apple Watch salva vidas e prova-o

Apple diz que o Apple Watch salva vidas e prova-o

2 Janeiro, 2022 0 Por Joel Pinto

Todos nos sabemos que as marcas fazem de tudo para promover os seus produtos, já que eles foram feitos para serem vendidos. E com a Apple isso não é diferente, e agora a empresa publicou um novo vídeo que acompanhado da afirmação de que o Apple Watch pode salvar-lhe a vida.

No seu novo anúncio que podemos assistir abaixo, a Apple revela-nos chamadas reais feitas por três proprietários de Apple Watch para o numero de emergência dos Estados Unidos, o famoso 911, que assumiram a responsabilidade de enviar ajuda médica para salvar as suas vidas.

O anúncio em si não mostra o Apple Watch, mas foca nas histórias dos três utilizadores do Apple Watch que atribuem ao dispositivo a única forma que tiveram de pedir ajuda ao 911.

Apple Watch tem a capacidade de ligar para números de emergência

O vídeo utiliza o áudio das ligações gravadas pelo serviço de resgate. Portanto, o anúncio sugere que comprar um Apple Watch pode salvar a sua vida em situações de emergência, em que não tem acesso ao seu smartphone.

Para quem não sabe, o Apple Watch possui uma função SOS de emergência que permite que entre em contacto rapidamente com os serviços de emergência, mantendo pressionado o botão lateral do relógio e deslizando o dedo no controlo deslizante SOS Emergência, que aparece no ecrã. A Apple lembra, no entanto, que se o seu Apple Watch não tiver conectividade móvel, o iPhone deve estar por perto. Além das chamadas de emergência, é a funcionalidade de ECG do Apple Watch que também pode salvar vidas .

Já deixou o seu like na nossa página do Facebook? Receba toda a informação em primeira mão. Siga-nos também no Google Notícias, basta selecionar-nos entre os seus favoritos clicando na estrela.