Apple disponibiliza o iOS 15.2.1 e iPadOS 15.2.1

Apple disponibiliza o iOS 15.2.1 e iPadOS 15.2.1

12 Janeiro, 2022 0 Por Joel Pinto

A Apple iniciou há instantes o processo de disponibilização do novo iOS 15.2.1, que é a sua mais recente versão do firmware para o iPhone, que como sempre, vem acompanhada da mesma versão do iPadOS, para o iPad.

A actualização surge precisamente um mês após o lançamento do iOS 15.2, que veio com grandes inovações. Nesse momento, entre outras coisas, no iOS 15.2.1 temos novas configurações de privacidade ou insights e Ocultar o meu e-mail.

Além das funções de segurança anunciadas para crianças, a actualização também introduziu a função "Relatório de protecção de dados da aplicação", que permite aos utilizadores visualizar as actividades da uma aplicação numa nova secção nas Configurações.

iOS 15.2.1

Aqui fica o changelog do iOS 15.2.1 e do iPadOS 15.2.1

  • Corrigido: as mensagens podem não carregar fotos enviadas através de um link do iCloud.
  • Corrigido: aplicações CarPlay de terceiros podem não responder às entradas.
  • Corrigido: vulnerabilidade do HomeKit. Disponível para: iPhone 6s e posterior, iPad Pro (todos os modelos), iPad Air 2 e posterior, iPad 5ª geração e posterior, iPad mini 4 e posterior e iPod touch (7ª geração) Impacto: Processar nomes de acessórios HomeKit criados com códigos maliciosos pode causar negação de serviço. CVE-2022-22588.

A actualização já pode ser descarregada directamente no seu equipamento.

Já deixou o seu like na nossa página do Facebook? Receba toda a informação em primeira mão. Siga-nos também no Google Notícias, basta selecionar-nos entre os seus favoritos clicando na estrela.