Apple disponibiliza o novo iOS 15.0.2 e iPadOS 15.0.2

Apple disponibiliza o novo iOS 15.0.2 e iPadOS 15.0.2

11 Outubro, 2021 Não Por Joel Pinto

Pouco mais de uma semana após ter disponibilizado a versão 15.0.1, a Apple disponibilizou há instantes o novo iOS 15.0.2 (e iPadOS 15.0.2), que como deve imaginar chega para resolver inúmeros bugs que não foram resolvidos na versão anterior.

E tal como revelei, trata-se de uma actualização que visa sobretudo a correcção de bugs, ou por outras palavras: a Apple quer usá-la para eliminar erros. Por isso, é pouco provável que existam novos recursos nesta actualização.

Aqui fica o changelog deste iOS 15.0.2 e iPadOS 15.0.2

  • Resolvido o problema em que as fotos da aplicação de Mensagens na sua biblioteca podiam ser excluídas após remover a conversa, ou a mensagem relacionada.
  • Resolvido o problema do Wallet do iPhone com MagSafe para “Onde está?” falhava.
  • Resolvido o problema onde as AirTags podiam não aparecer na guia “Onde está?” Para itens.
  • resolvida a abertura de aplicações de áudio via CarPlay que falhava ou a que a ligação era desligada durante a reprodução.
  • Resolvido o problema da recuperação, ou actualização, do dispositivo que falhava ao usar o Finder ou o iTunes com os iPhone 13.
iOS 15.0.2

Se entretanto instalar o iOS 15.0.2 ou o novo iPadOS e verificar que o mesmo recebeu algum novo recurso, não se esqueça de nos informar para que possamos actualizar este artigo. Basta que nos deixe o seu comentário no espaço dedicado para isso, um pouco mais abaixo.

Já deixou o seu like na nossa página do Facebook? Receba toda a informação em primeira mão. Siga-nos também no Google Notícias, basta selecionar-nos entre os seus favoritos clicando na estrela.