Apple disponibiliza ultima versão beta do iOS 15.5

Apple disponibiliza ultima versão beta do iOS 15.5

12 Maio, 2022 1 Por Joel Pinto

Release Candidate do iOS 15.5 já está disponível para instalação

Depois de mais de 1 mês em testes, a Apple disponibilizou hoje a release candidate do iOS 15.5, que trocado por miúdos significa que é a ultima versão beta antes do lançamento para o canal estável. Isso significa que a versão estável deste sistema operativo deve ver a luz do dia durante a próxima semana.

A Apple diz que o iOS 15.5 fez melhorias no Apple Cash, com suporte para solicitar, e enviar, dinheiro com mais facilidade do cartão Apple Cash na aplicação Wallet. Há também um novo recurso no Apple Podcasts para ajudar a preservar o espaço de armazenamento do seu iPhone, bem como algumas correcções de bugs no HomeKit.

Aqui estão as notas de lançamento completas para iOS 15.5:

  • Wallet agora permite que clientes do Apple Cash enviem e solicitem dinheiro do seu cartão Apple Cash
  • O Apple Podcasts inclui uma nova configuração para limitar os episódios armazenados no seu iPhone e excluir automaticamente os mais antigos
  • Corrige um problema em que as automações domésticas, accionadas por pessoas que chegam ou saem, podem falhar
iOS 15.5

E para relembrar, o facto de ser “Release Candidate” geralmente indica que esta será a versão beta final do iOS 15.5 antes de ser lançada para todos. É por isso que a Apple também publica simultaneamente as notas de lançamento completas da actualização. No entanto, se alguma coisa falhar nas ultimas horas, a empresa poderá ser forçada a lançar uma nova versão beta.

Já deixou o seu like na nossa página do Facebook? Receba toda a informação em primeira mão. Siga-nos também no Google Notícias, basta selecionar-nos entre os seus favoritos clicando na estrela.