Apple vai lançar um concorrente da Netflix no próximo dia 25

Apple vai lançar um concorrente da Netflix no próximo dia 25

14 Março, 2019 0 Por Joel Pinto

Após semanas de espera, parece que a Apple decidiu finalmente tirar o coelho da cartola. No dia 25 de março, no Steve Jobs Theatre, a Apple apresentará a sua nova plataforma de streaming. Na sua conta na rede social Twitter, a marca Apple de fato revelou a data da sua próxima palestra, com um visual que não deixa margem para dúvidas. Se o suspense ainda pairar sobre os detalhes deste 'evento especial' , amplamente divulgado nas redes sociais, já sabemos que muitas celebridades participarão, começando com Jennifer Aniston, Jennifer Garner, Reese Whiterspoon ou JJ Abrams. Todos provavelmente participaram de projetos para a plataforma de vídeo.

Se o novo serviço SVOD pensado pela Apple será oficialmente revelado a 25 de março, muitas questões ainda permanecem em torno do conteúdo da futura plataforma. Enquanto a Netflix ainda oferece conteúdo mais inovador, e a Disney + prometeu há alguns dias integrar todo o seu catálogo, no seu serviço de vídeo on demand, a Apple não poderia fazê-lo, muito por causa de uma competição já bem estabelecida. Mais preocupante, se acreditarmos em alguns rumores, o serviço da Apple poderia ilegalizar a sua plataforma e todo o conteúdo que mostra drogas, violência ou sexo. Ou seja, se começar a banir conteúdo, sobrará pouco assunto para disponibilizar.

Mas será que existe alguma série ou filme que seja interessante, que não tenho pelo menos 1 desses três pontos? Não conheço, nem nunca vi um filme/série decente que não tenha drogas, violência ou sexo.

Ajude-nos a crescer, visite a nossa página do Facebook e deixe o seu gosto, para ter acesso a toda a informação em primeira mão. E se gostou do artigo não se esqueça de partilhar o mesmo com os seus amigos.