Apple anuncia oficialmente o novo Apple One

Apple anuncia oficialmente o novo Apple One

15 Setembro, 2020 0 Por Joel Pinto

Já tínhamos falado dele aqui, mas agora a empresa anuncia oficialmente o Apple One, a forma mais fácil de obter todos os serviços de assinatura da Apple, num plano simples, incluindo Apple Music, Apple TV +, Apple Arcade, Apple News +, Apple Fitness + e iCloud.

Com uma única assinatura, os clientes em mais de 100 países podem desfrutar dos seus serviços favoritos da Apple nos seus dispositivos favoritos, incluindo iPhone, iPad, iPod touch, Apple TV e Mac.

“O Apple One torna a utilização dos serviços de assinatura da Apple mais fácil do que nunca, incluindo Apple Music, Apple TV +, Apple Arcade, iCloud e muito mais”, disse Eddy Cue, vice-presidente sénior de Software e Serviços de Internet da Apple. “Com o Apple One, você pode acessar o melhor do entretenimento da Apple em todos os seus dispositivos favoritos com uma simples assinatura.”

Apple One

A partir deste outono, os clientes com assinaturas da Apple receberão a recomendação do plano Apple One certo para eles, já que estarão disponíveis três tipo de assinaturas, com três preços diferentes:

  • Individual - inclui Apple Music, Apple TV +, Apple Arcade e 50 GB de armazenamento iCloud por $ 14,95 por mês.
  • Familiar - inclui Apple Music, Apple TV +, Apple Arcade e 200 GB de armazenamento iCloud por $ 19,95 por mês e pode ser partilhado entre até seis membros da família.
  • Premier - quando disponível, inclui Apple Music, Apple TV +, Apple Arcade, Apple News +, Apple Fitness + e 2 TB de armazenamento iCloud por US $ 29,95 por mês e pode ser partilhado entre até seis membros da família.

Se gostava de experimentar antes de subscrever, fique a saber que o Apple One inclui um teste gratuito de 30 dias para todos os serviços que os clientes ainda não possuem. Com ele os clientes receberão apenas uma factura por mês e podem facilmente alterar, ou cancelar, o seu plano a qualquer momento. Com os planos Família e Premier, até seis membros da família podem aceder a todos os serviços incluídos, com as suas próprias contas e preferências pessoais.

Ajude-nos a crescer, visite a nossa página do Facebook e deixe o seu gosto, para ter acesso a toda a informação em primeira mão. E se gostou do artigo não se esqueça de partilhar o mesmo com os seus amigos. Siga-nos também no Google Notícias, selecione-nos entre os seus favoritos clicando na estrela.