Apple anuncia a disponibilidade do iOS 15.1 e do macOS Monterey para a próxima semana

Apple anuncia a disponibilidade do iOS 15.1 e do macOS Monterey para a próxima semana

19 Outubro, 2021 0 Por Joel Pinto

A Apple transmitiu ontem um grande evento, onde entre as muitas novidades a empresa anunciou os novos MacBook Pro e até os novos AirPods 3. No entanto, esse evento não foi feito exclusivamente para o hardware, já que a empresa da maça anunciou a data que vai disponibilizar as versões finais dos iOS 15.1, para o iPhone, e do macOS Monterey, para os Mac.

A empresa revelou que o macOS Monterey será disponibilizado na próxima semana, a partir da próxima segunda-feira, dia 25 de Outubro. Curiosamente, a empresa também revelou que o lançamento do iOS 15.1 também acontecerá na mesma semana.

A verdade é que o macOS Monterey está em fase de testes beta desde o passado mês de Junho. Agora, os utilizadores ficarão felizes em saber que a próxima grande actualização para os computadores da Apple finalmente chegará na próxima semana. A nova versão do software chega para suceder Big Sur, e consigo chegam um conjunto de melhorias, mudanças e novos recursos. A actualização chegará a todos os utilizadores com um Mac compatível.

macOS Monterey

iOS 15.1 e macOS Monterey chegam na próxima semana

Já o iOS 15.1 está a chegar para resolver todos, ou pelo menos a maioria dos bugs que chegaram com o iOS 15, e também trará alguns novos recursos que foram anunciados durante o WWDC 2021. Um dos recursos que vêm com o iOS 15.1 é o SharePlay, suporte para os certificados de vacinação COVID-19 na aplicação Wallet, alternância de macro automática e muito mais.

Não existe uma data exacta para cada uma das actualizações, mas ficaremos atentos para trazer novidades assim que as mesmas começarem a ser implantadas.

FONTE