Apple AirPower pode chegar às lojas na próxima semana

Apple AirPower pode chegar às lojas na próxima semana

24 Março, 2019 0 Por Joel Pinto

O Apple AirPower foi anunciado no decorrer de 2017, mas até agora o acessório ainda não foi disponibilizado para os utilizadores, no entanto, isso pode mudar muito em breve.
O Apple AirPower Wireless Charging Mat foi anunciado em 2017 ao mesmo tempo que o iPhone X, mas ainda não foi comercializado. Alguns rumores chegaram a anunciar que o produto havia sido abandonado. Mais recentemente, os rumores afirmam o contrário e hoje, segundo o pessoal do DigiTimes, parece que o AirPower está prestes a chegar às lojas, e por consequência às mãos dos utilizadores.

O AirPower comercializado na próxima semana?

Segundo o rumor, "as fontes alegaram que o carregador sem fio Apple AirPower para iPhone, Apple Watch e AirPods será lançado oficialmente no final de Março, o que deve aumentar significativamente as receitas da Lite-On para o segundo e trimestre de 2019." Difícil julgar a relevância da informação, como sempre com este tipo de informação deve ser tida com alguma ponderação, pois não temos como confirmar ou negar a mesma.

De facto, durante a semana que passou, a Apple propôs vários novos produtos. Houve um novo iMac Pro, com novas opções de memória RAM, o iMac, que não era actualizado há quase dois anos e AirPods com maior duração da bateria, um novo chip H1 e compatibilidade com carregamento sem fio.
E como se tudo isso não bastasse, uma imagem do AirPower foi descoberta no site da Apple, o suficiente para elevar seriamente os rumores de um lançamento estaria iminente. É óbvio que ainda deve ser tomado com alguma precaução, mas poderíamos ter uma confirmação nos próximos dias.

Já deixou o seu like na nossa página do Facebook, no, Threads, do Instagram, do BlueSky e do X? Receba toda a informação em primeira mão. Siga-nos também no Google Notícias, basta seleccionar-nos entre os seus favoritos clicando na estrela.

Joel Pinto

Fundador do Noticias e Tecnologia, e este foi o seu segundo projeto online, depois de vários anos ligado a um portal voltado para o sistema Android, onde também foi um dos seus fundadores.