Aplicação FIFA+ já está disponível para Android TV: bem a tempo do mundial

Aplicação FIFA+ já está disponível para Android TV: bem a tempo do mundial

5 Dezembro, 2022 0 Por Joel Pinto

Disponível desde abril de 2022 para vários dispositivos, a aplicação FIFA+ foi inicialmente lançada para dispositivos Android e iOS. Mais recentemente, a aplicação foi disponibilizada para as Smart TV da Hisense, aquelas com o sistema operativo VIDAA.

Agora, a aplicação FIFA+ está oficialmente disponível para o Android TV e por consequência para Google TV. Segundo o comunicado de imprensa desse anuncio, foi alcançado um acordo com a Google que permitiu que a exclusividade com a VIDAA (Hisense) chegasse ao fim.

Para quem não sabe, esta aplicação apresentar o programa diário do Campeonato do Mundo FIFA criado internamente, o qual fornece uma dose diária dos destaques de cada dia de jogo, com criadores de conteúdos de todos os países participantes no torneio. Alem disso, as funcionalidades da app incluem futebol em direto e original com quase 40 mil jogos por ano, jogos interativos e documentários originais, bem como repetições de momentos e de jogos completos.

FIFA+ chega ao Android TV

FIFA

Assim, se tiver um dispositivo com Android TV já poderá instalar a aplicação no mesmo. Esta aplicação oferece quase a mesma experiência da aplicação para Android, no entanto, está adaptada para funcionar com comando à distância, em vez de controlos touch.

Alem disso, a aplicação é totalmente gratuita, no entanto, é suportada por publicidade.

FONTE

Joel Pinto
 | Website

Fundador do Noticias e Tecnologia, e este foi o seu segundo projeto online, depois de vários anos ligado a um portal voltado para o sistema Android, onde também foi um dos seus fundadores.