Apex Legends: Respawn revela bugs que em breve serão corrigidos

Apex Legends: Respawn revela bugs que em breve serão corrigidos

17 Maio, 2020 0 Por Joel Pinto

Assim que a 5ª temporada do Apex Legends for uma realidade, muitos bugs deverão ter desaparecido do jogo, já que a Respawn dedicou parte do seu tempo a resolve-los. No entanto, novos bugs vão chegar com a actualização.

Um desses novos bugs diz respeito ao Mirage e, mais precisamente, às suas atracções, que deixam de funcionar correctamente. Abaixo os diferentes bugs que foram listados pela Respawn que serão corrigidos nas próximas semanas.

Aqui ficam os bugs resolvidos na 5ª temporada de Apex Legends:

  • Um zumbido ouvido no jogo
  • Problemas de reconexão
  • Layout do controlador ninja "desconfigurado"
  • Bug de ressuscitação do Revenant
  • Iscas de Mirage voam alto
  • Os ecrãs de carregamento / os pacotes de música estão sem selecção (problema especifico da PS4)

Loba Andrade

A questão da reconexão foi um recurso importante adicionado à 5ª temporada do jogo, e os jogadores ficaram aliviados ao finalmente vê-la adicionada ao Modo Ranqueado. Esse recurso permite que volte imediatamente a um jogo se tiver sido desconectado por qualquer motivo, evitando o abandono / perda da penalidade de RP.

Embora não saibamos quando serão feitas correcções para esses problemas, ainda é bom ver que o Respawn está a trabalhar activamente para garantir uma experiência de jogo ideal para os jogadores.

Em relação aos bugs, pode encontrar a lista completa de problemas conhecidos usando a tabela Trello do Apex Legends, que pode ser acedida aqui.