Apex Legends: Respawn afirma estar a resolver os problemas de Wraith

Apex Legends: Respawn afirma estar a resolver os problemas de Wraith

5 Julho, 2020 0 Por Joel Pinto

Como um dos personagens populares, se não os mais populares, em Apex Legends, é uma boa aposta que verá Wraith a correr por Kings Canyon ou World Edge durante os jogos.

No entanto, nas últimas semanas, o Disparador Interdimensional sofreu alguns problemas. Mais recentemente, com o início do Lost Treasures Collection Event, os jogadores relataram que a skin da Deusa de Mármore tinha um hitbox quebrado – levando a Respawn a corrigir um problema, mas alguns jogadores argumentaram que estava tudo bem.

No entanto, os programadores entraram em acção mais uma vez, confirmando que estão a resolver alguns outros problemas centrados em Wraith.
No seu painel público do Trello, onde os fãs do Apex Legends podem ver quais os problemas que estão a ser resolvidos, a Respawn diz que eles estão a investigar dois grandes problemas.

O primeiro deles é o bug em que Wraith pode usar a sua arma durante a fase. Isso vem surgindo em jogos com regularidade, deixando os utilizadores que não são da Wraith fiquem consternados quando ela dispara do outro lado do vazio.

O outro é o bug onde, quando os jogadores saem do portal de Wraith, eles podem ver a lenda a ser ‘empurrada’ para o subsolo. Este problema, em particular, levou a frustrações, pois os jogadores perderam jogos por causa disso.

Respawn Entertainment trabalha na resolução de 2 bugs de Wraith

Embora alguns fãs possam ficar animados com a perspectiva de correcções no horizonte, esses bugs foram rotulados apenas como sob investigação a 2 de Julho. Isso significa que uma correcção ainda não foi encontrada.

No entanto, no passado, os programadores conseguiram resolver outros problemas muito rapidamente, então pode não demorar muito para que esses problemas de Wraith sejam uma coisa do passado. Por enquanto, porém, teremos que esperar e ver o que eles podem fazer.

Joel Pinto

Fundador do Noticias e Tecnologia, e este foi o seu segundo projeto online, depois de vários anos ligado a um portal voltado para o sistema Android, onde também foi um dos seus fundadores.