Apex Legends: Respawn prepara novas mudanças em Wraith

Apex Legends: Respawn prepara novas mudanças em Wraith

27 Novembro, 2020 0 Por Sandro Sotto

Wraith lentamente deixou de ser um personagem completamente dominado para algo mais ou menos administrável desde a sua chegada ao Apex Legends. Apesar dos muitos nervos e mudanças na jogadora, especialmente em Junho passado, ela ainda está no topo das lendas mais populares do jogo nesta 7ª temporada.

No entanto, durante uma entrevista para o podcast, Third Party, o programador Daniel Klein explicou que mais mudanças na Wraith chegarão na 8ª temporada.

Enquanto ele brincava sobre uma remoção completa de Wraith do jogo, a Respawn aparentemente sabe muito bem onde eles querem ir com a personagem. Em qualquer caso, eles não querem mais tocar directamente no kit de Wraith, mas esperam conseguir "corrigir" os seus hitboxes.

"Não quero mais mexer no kit dela. Chegamos ao ponto em que é quase divertido", tenta ele explicar.

"Com a Wraith, a nossa abordagem será muito semelhante à do Pathfinder. Vamos dar uma olhada nos seus hitboxes e ver nosso espaço de manobra neles. Com o Pathfinder, descobrimos que tínhamos muito ... foi um aumento de 20% do tamanho da hitbox. "

Wraith 

Respawn pensa em mudanças para Wraith

As alterações em causa a Pathfinder foram feitas no início de Novembro, e fez com que com este amado robô fosse mais fácil de acertar nos adversários. Apesar das grandes esperanças da Respawn, nada é ainda definitivo. Os programadores aparentemente apenas começaram a olhar para um possível trabalho nas hitboxes de Wraith. Klein também declara que espera que as mudanças sejam o suficiente para que a Respawn possa então considerar o buffer de Wraith para dar a si mesmo uma margem de manobra diferente. Ainda assim, isso pode acabar por ser um beco sem saída.

"Resumindo, ainda nada está garantido, não começamos a trabalhar nisso. Pedi a um de nossos artistas técnicos para dar uma olhada. Assim que for feito, já saberemos um pouco mais sobre o que fazer."

"Eu sinceramente espero que possamos colocá-lo sob controlo com apenas algumas mudanças no hitbox, e então talvez até mesmo procurar formas de torná-la mais divertida de jogar novamente e encontrar um equilíbrio entre a sua habilidade tática actual e o que era antes."

Finalmente, Respawn não tem intenção de "dar mais poder a Wraith" lançando as mudanças muito cedo antes de atacar as suas hitboxes. Portanto, não espere qualquer mudança significativa, pelo menos por enquanto. No entanto, a temporada 8 do Apex Legends pode muito bem ter algumas surpresas reservadas para essa lenda.

Ajude-nos a crescer, visite a nossa página do Facebook e deixe o seu gosto, para ter acesso a toda a informação em primeira mão. E se gostou do artigo não se esqueça de partilhar o mesmo com os seus amigos. Siga-nos também no Google Notícias, selecione-nos entre os seus favoritos clicando na estrela.