Apex Legends: Respawn afirma que não poderá lançar novas armas todas as temporadas

Apex Legends: Respawn afirma que não poderá lançar novas armas todas as temporadas

3 Agosto, 2022 0 Por Sandro Sotto

Os jogadores de Apex Legends estão habituados a grandes temporadas cheias de novos personagens e armas, desde o início da existência do jogo. A verdade é que ele começou com uma variedade decente de armas, mas com o tempo, novos lançamentos distorceram a sua meta: do Charge Rifle ao Bocek, passando pelo Volt e pelo CAR SMG.

No entanto, agora o jogo está a ficar bastante cheio de armas que atendem a todos os tipos de munição, e a todas as áreas de luta. Para ser mais preciso, o Apex Legends tem actualmente 28 armas, e a Respawn acha que esse número é bom o suficiente para equilibrar o jogo.

Portanto, não espere por novas armas nas novas temporada do Apex Legends, daqui em diante, já que elas apenas serão adicionadas quando forem estritamente necessário.

“Nós servimos o que é certo e saudável para o jogo”, disse o designer sénior da Respawn, Eric Canavese, durante um evento de imprensa para apresentar a temporada 14 do Apex Legends. “Não posso falar sobre planos futuros, armas futuras ou qualquer coisa assim, mas saiba que estamos sempre a pensar sobre o que é certo para o jogo, o que o jogo precisa, e se o meta é saudável.”

“O nosso objectivo não é apenas enfiar conteúdo no jogo para marcar uma lista de entrega sazonal, o nosso objectivo é tornar o jogo o melhor possível, e se isso significa que o jogo precisa de outra arma, então faremos outra arma para isso, mas isso acontecerá no momento em que precisa de acontecer, e não apenas numa cadência sazonal”.

Respawn

Respawn confirma que não haverá nova arma na Temporada 14 do Apex Legends

Fiel a essa filosofia, não haverá uma nova arma nesta Temporada 14 do Apex Legends. No entanto, haverá muitas mudanças no arsenal existente do jogo. A espingarda EVA-8 Auto está a ser reformulada, o Wingman e o Spitfire estão a mudar os tipos de munição, e o Bocek e o Rampage LMG estão a ser modificados.

No entanto, a Respawn também algumas pequenas mudanças de equilíbrio, aqui e ali, para tentar manter as coisas interessantes, mesmo que não haja uma nova arma para realmente apimentar as coisas.

Poderá assistir ao trailer da próxima temporada do Apex Legends aqui.

Já deixou o seu like na nossa página do Facebook? Receba toda a informação em primeira mão. Siga-nos também no Google Notícias, basta selecionar-nos entre os seus favoritos clicando na estrela.