Apex Legends: Respawn Entertainment faz um apanhado do que há de novo na segunda temporada
3 Julho, 2019Revelado durante a E3 2019 pela editora americana, Electronic Arts, a temporada 2 do Apex Legends na PS4, Xbox One e PC agora oferece novos conteúdos e novas formas de jogar com a chegada de uma nova lenda (Natalie “Wattson” Paquette), várias ligas classificadas, um passe de combate optimizado, mudanças no mapa de Kings Canyon, uma nova arma ou muitos desafios:
- Wattson, a nova lenda: filha do engenheiro encarregado da instalação eléctrica dos Jogos, Wattson agora luta na arena que ajudou a construir. A sua habilidade de destruir mísseis inimigos, recarregar escudos aliados, implantar portões eléctricos e erguer interceptadores de pilões faz dela uma lutadora formidável.
- Ligas classificadas: Elas permitem que os jogadores mais competitivos testem as suas habilidades em seis níveis (Bronze, Prata, Ouro, Platina, Diamante e Apex Predator). Ao ganhar níveis, os jogadores terão a oportunidade de desbloquear recompensas cosméticas e recompensas únicas
- Desafios diários e semanais: Eles são projectados para acelerar o combate e ganhar XP, vai obter três novos tipos de conteúdo, incluindo emotes lendários exclusivos, skins Legend adicional e a possibilidade de recolher de matérias-primas para criar o objecto lendário
- L-STAR, a nova arma: uma metralhadora de energia rara e poderosa que dispara projécteis de plasma devastadores a uma taxa extremamente alta. Adicionando novos acessórios ou acessórios adicionais de armamento, o jogador poderá enfrentar os seus inimigos com o melhor equipamento.
Um trailer de Battle Charge, da segunda temporada da Apex Legends
O grande evento desta nova temporada é o desastre no Canyon dos Reis, teatro da Apex Games:
“Depois que uma silhueta misteriosa causou o colapso da torre de repulsão, os Apex Games foram brevemente interrompidos. Animais selvagens aproveitaram essa inactividade para retomar o seu lugar natural no Canyon of Kings, causando um caos no seu caminho que algumas partes do mapa se tornaram irreconhecíveis. As equipas de intervenção estabeleceram os acampamentos base e trabalharam incansavelmente para reparar os danos, adicionando novas características ao mapa, enquanto a ausência de Legends permitia algumas áreas do Kings Canyon para estabilizar e evoluir. “
Sandro Sotto
Licenciado em Educação Física e apaixonado por novas tecnologias e gadgets. O meu hobbie alem da família e os amigos são os desportos motorizados e mais recentemente comecei a dedicar-me ao mergulho.