Apex Legends: Respawn Entertainment quer compensar jogadores afectados pelos cheaters

Apex Legends: Respawn Entertainment quer compensar jogadores afectados pelos cheaters

7 Abril, 2021 0 Por Joel Pinto

Numa nova sessão dos Respawn Reponds, o director de design do Apex Legends, Jason McCord, abordou o facto dos cheaters causarem um impacto muito negativo no jogo, em que os jogadores que seguem as regras, são altamente prejudicados por esses mesmos jogadores. Como tal, o estúdio está à procura de uma forma de compensar os jogadores que acabam por perder os seus jogos por causa desses cheaters.

“De momento, estamos a analisar o que podemos fazer pelos jogadores que tiveram o seu jogo afectado por um cheater”, diz ele. “Isso pode parecer algo como perdão de perda retroactiva, em que o jogador receberá o seu RP de volta se descobrirmos que teve um cheater na sua partida de classificação.”

No entanto, isso não é tão simples como pode parecer, já que eles precisam de garantir que os jogadores que beneficiaram do facto do cheater ser da sua equipa, também terem de ser punidos, já que ganharam pontos com o auxilio do mesmo.

Versão física Apex Legends cheaters

Jogadores do Apex Legends afectados por cheaters serão compensados

A Respawn afirma que é capaz de detectar essa situação, mas actualmente precisa de optimizar os componentes manuais do processo para melhorar esses esforços. A fim de fornecer algum feedback positivo dos jogadores honestos, a Respawn também pretende enviar uma mensagem aos jogadores se um cheater que eles relataram for banido.

As palavras de McCord parecem indicar que os trabalhos em torno daquilo que foi aqui relatado, estão em andamento, no entanto, não existe uma data para se tornar numa realidade.

FONTE

Já deixou o seu like na nossa página do Facebook? Receba toda a informação em primeira mão. Siga-nos também no Google Notícias, basta selecionar-nos entre os seus favoritos clicando na estrela.