Apex Legends: Respawn Entertainment confirma que está a trabalhar num buff para Fuse

Apex Legends: Respawn Entertainment confirma que está a trabalhar num buff para Fuse

22 Março, 2021 0 Por Joel Pinto

Apesar de apenas ter chegado durante a temporada 8 do Apex Legends, Fuse vai receber em breve alguns buffs. Isso acontece porque, segundo informa a Respawn Entertainment, se no inicio da temporada 8 ele era muito popular, agora foi deixado completamente de lado.

Segundo os dados do estúdio, apenas Rampart, que deveria ter um “grande” buff na temporada 9, está a aproximar-se de Fuse em termos de winrate. É que Fuse é o último do Apex Legends, o que significa que uma mudança urgente é necessária. E por esse motivo, Daniel Klein, designer sénior da Respawn, falou sobre a necessidade de alguns ajustes para o jogador. Confirmando que há planos em andamento para que isso seja feito.

“Temos planos para ele, mas nada é 100% certo. Mas sim, não é tão forte como gostaríamos que fosse. Ainda é muito difícil prever a força de um personagem, a menos que ele tenha uma mobilidade significativa (Octane / Horizon) ”, comentou Klein.

“Temos que ter cuidado para não ser vítimas da deriva da mobilidade. Quanto mais mobilidade geral, menos divertido o jogo se torna, porque você simplesmente não pode atingir as pessoas” , acrescentou. "É por isso que estamos a remover parte da força da Horizon (estamos apenas a reduzir a rapidez com que pode mover-se para frente e para trás conforme sobe a sua gravidade para segui-la um pouco mais fácil)."

Fuse

Fuse poderá em breve ter direito a um buff

Como o programador do Apex Legends diz, nada ainda está 100% certo, mas que é algo que está realmente pensado. Anteriormente, os jogadores haviam sugerido um buff para a sua habilidade de granadas de fragmentação. Este buff tinha como objectivo tornar a habilidade um pouco mais letal, mas não se sabe se é isso que a Respawn poderá fazer.

Os jogadores do Apex Legends que gostam de usar o Fuse podem ficar felizes em saber que os programadores estão a preparar um buff.

FONTE