Apex Legends: Respawn Entertainment já baniu mais de 16.000 contas

Apex Legends: Respawn Entertainment já baniu mais de 16.000 contas

18 Fevereiro, 2019 0 Por Joel Pinto

Desde o lançamento do jogo de batalha real, que terminou com o reinado incontestável que pertencia ao Fortnite no seu género, a Respawn Entertainment baniu mais de 16.000 contas de pessoas que fazem batota no Apex Legends. Esta notícia foi anunciada numa publicação do Reddit, de 15 de fevereiro, que pode ser consultada aqui.

O jogo foi lançado para a XBox One, PlayStation 4 e PC, e não se sabe em qual dessas plataformas os batoteiros foram os mais conhecidos e reportados, mas eles estão presentes. E a Respawn Entertainment encoraja activamente os jogadores a reportar-lhes sobre qualquer actividade suspeita de outro jogador no jogo, embora haja uma opção no jogo e, assim, tornar o relato de batoteiros mais fácil e rápida, pode ir aqui, e fazer o devido reporte. A Respawn Entertainment declarou que: " Mesmo que não tenha provas claras do acto de batota, veja as credenciais do jogador e envie-a para nós de qualquer maneira, para que possamos começar a investigá-lo ."

Um próximo patch também deve chegar durante a próxima semana para optimizar o desempenho do jogo em todas as plataformas.

16000 banimentos é um numero muito significativo para um jogo que tem poucas semanas de existência, duas para ser mais preciso, e é um sinal claro que a empresa não vai dar "abébias" aqueles que pensam que podem tirar proveito de ajudar externas

Ajude-nos a crescer, visite a nossa página do Facebook e deixe o seu gosto, para ter acesso a toda a informação em primeira mão. E se gostou do artigo não se esqueça de partilhar o mesmo com os seus amigos.