Apex Legends: Respawn admite que o nerf de Bangalore foi acidental

Apex Legends: Respawn admite que o nerf de Bangalore foi acidental

16 Março, 2021 0 Por Joel Pinto

Recentemente abordamos aqui um tema que não foi do agrado de todos os jogadores, já que a ultima actualização do Apex Legends veio acompanhada de um nerf para o Bangalore e para Caustic. As duas lendas viram a sua cortina de fumo ser substancialmente “nerfada“.

No entanto, a mudança em Bangalore não parece ter sido deliberada, e terá sido causada por um efeito colateral da modificação que queriam aplicar a Caustic.

E para quem não sabe do que estou a falar, com o lançamento da recente actualização para o Apex Legends, uma mudança foi feita nas cortinas de fumo, que afectaram o gás de Caustic e o fumo do Bangalore, bem como o Ultimate de Gibraltar. Essa mudança basicamente contribuiu para a redução de partículas, o que tornou o fumo muito mais transparente, tornando a habilidade táctica de Bangalore completamente inútil.

Respawn não tinha intenções de dar um nerf ao Bangalore 

Como resultado, os jogadores relataram directamente o problema, e pediram à Respawn para reverter essa mudança, para que a habilidade de Bangalore pudesse ser útil novamente. Entretanto a Respawn já respondeu à situação:

“Estamos a investigar o que aconteceu. Modificamos os efeitos visuais subjacentes para optimizá-los. O objectivo era fazer com que tivesse a mesma aparência do que antes, mas aparentemente não foi isso o que aconteceu”, afirmou Daniel Klein, designer de jogos sénior da Respawn Entertainment. “Vamos mantê-lo informado quando soubermos mais.”

De momento não sabemos quanto tempo levará a Respawn para resolver esse problema, que se tem revelado muito chato. Isso pode acontecer através de um novo patch, ou pode apenas ter que esperar por uma actualização maior, como a que chegará no início da 9ª temporada.

Joel Pinto

Fundador do Noticias e Tecnologia, e este foi o seu segundo projeto online, depois de vários anos ligado a um portal voltado para o sistema Android, onde também foi um dos seus fundadores.