Apex Legends preparado para receber o modo “Rumble Royal”

Apex Legends preparado para receber o modo “Rumble Royal”

2 Abril, 2023 0 Por Joel Pinto

Ainda estamos a várias semanas de distancia da chegada da temporada 17 do Apex Legends, mas já temos uma ideia bem clara do que Respawn está a preparar para a mesma. Segundo Thordan Smash, membro da Apex, um dos destaques da próxima temporada será o novo modo “Rumble Royal”.

Segundo informações anteriores, este modo Rumble Royal eliminará muitas das regras extras e penugem normalmente encontradas num jogo normal do Apex Legends – não haverá esquadrões, habilidades, carregamentos e essencialmente nenhuma regra. Em vez disso, os jogadores poderão apanhar itens de tempo limitado que fazem coisas como aumentar o movimento ou fornecer camuflagem para obter vantagem. Parece um free-for-all bastante divertido e algo para jogadores que pedem um novo modo solo.

Enquanto isso, surgiram mais evidências de que a próxima nova lenda será de facto Ballistic. Isso foi provocado numa das revistas espalhadas pelo jogo, que mostra uma silhueta distinta que combina com as imagens de Ballistic que vimos anteriormente (com cabelo penteado para trás e óculos vermelhos redondos).

Para quem perdeu a ronda anterior de leaks, Ballistic é um “traficante de armas”, que se parece um pouco com Walter White. Quanto às suas habilidades, parece que ele pode fortalecer aliados e debilitar oponentes. O seu Ultimate dará temporariamente aos aliados munições ilimitadas, recargas mais rápidas e muito mais, enquanto o seu Tactical permite que ele dispare uma “Bala Inteligente” que fará com que a arma de um oponente superaqueça e saia pela culatra, causando-lhes dano.

Rumble Royal chegará na temporada 17 do Apex Legends

Como sempre, deverá levar toda esta informação com alguma cautela. Parece que Ballistic é mesmo a lenda da temporada 17, mas as especificidades das suas habilidades podem mudar, já que a Respawn gosta de mexer muito com eles no seu desenvolvimento.

Joel Pinto
 | Website

Fundador do Noticias e Tecnologia, e este foi o seu segundo projeto online, depois de vários anos ligado a um portal voltado para o sistema Android, onde também foi um dos seus fundadores.