Apex Legends: Problemas de lag estão a arruinar a temporada 8

Apex Legends: Problemas de lag estão a arruinar a temporada 8

13 Fevereiro, 2021 0 Por Joel Pinto

A temporada 8 do Apex Legends chegou cheio de novidades e novos conteúdos, como uma nova Lenda, Fuse, uma nova arma, o repetidor 30-30, bem como várias alterações no Kings Canyon. No entanto, esses novos conteúdos vieram acompanhados de alguns problemas.

Desde a introdução da temporada 8, que os jogadores se têm queixado de inúmeros novos bugs, códigos de erro, atrasos e ecrãs de carregamento infinitos. Os problemas de lag, e ecrã de carregamento infinito estão ambos relacionados aos servidores do jogo, que parecem estar sobrecarregados, e sistematicamente a lutar para acompanhar o fluxo de jogadores.

Durante vários dias, os jogadores relataram todos os tipos de problemas de ligação, desde a incapacidade de iniciar um jogo, a jogos que não carregam quando necessário, sem falar no lag.

Um dos jogadores do TSM, Albralelie, desafiou os programadores sobre o estado dos servidores após alguns contratempos, dizendo que ” algo realmente precisa de ser feito” .

Um streamer, Daltoosh, ecoou o as palavras de Albralelie, não hesitando em chamar os servidores de uma “piada”.

Claro, os gamers profissionais, e streamers, estão longe de ser os únicos afetados. Uma grande parte dos jogadores relatou ter problemas semelhantes. Alguns até alegaram que não puderam testar a nova temporada por causa de todos esses problemas.

Respawn investiga os problemas de lag e falhas de ligação no Apex Legends

Como se a situação já não fosse má o suficiente, há atualmente um Evento Colecionável no jogo, que dura apenas duas semanas, o que significa que muitos jogadores não poderão reivindicar as várias recompensas a tempo.

“Uma latência aleatória de 250 ms de jogo e problemas de ligação com o servidor são o padrão com o qual nos acostumamos agora” , disse o jogador. “Esses servidores são ridículos. Honestamente, eles deveriam pelo menos fazer algum tipo de declaração sobre a chegada de uma solução. Tem que haver mudança” , acrescentou outro jogador.

Entretanto, a Respawn já adicionou essas questões ao seu Trello como “sob revisão”. Como tal, resta esperar que eles se despachem.

Joel Pinto
 | Website

Fundador do Noticias e Tecnologia, e este foi o seu segundo projeto online, depois de vários anos ligado a um portal voltado para o sistema Android, onde também foi um dos seus fundadores.