Apex Legends para PlayStation 5 aparece na base de dados da PlayStation

Apex Legends para PlayStation 5 aparece na base de dados da PlayStation

15 Janeiro, 2022 0 Por Joel Pinto

O Apex Legends é um dos jogos free-to-play mais jogados em todo o mundo. No entanto, os jogadores das consolas de nova geração continuam a jogar o jogo feito para as consolas da geração anterior, e isso é possivel graças à sua retrocompatibilidade.

No entanto, uma versão dedicada do Apex Legends para a PlayStaion 5 pode estar em vias de ver a luz do dia. Segundo as informações que agora estão a ser reveladas, uma versão PS5 do Apex Legends com 80GB (sem actualizações) foi adicionado à base de dados da PlayStation.

No entanto, essa adição à base de dados não significa obrigatoriamente que o jogo será lançado amanhã, mas é um claro sinal que o seu lançamento está iminente. Também é quase certo que a versão actualizada do jogo chegará à PS5 e Xbox Series X/S ao mesmo tempo.

Apex Legends

Apex Legends para PlayStation 5 e Xbox Series em vias de ser anunciado

MauroNL, um insider bem conhecido, revelou que estes novos ports para as consolas incluem resolução e fidelidade gráfica melhorada e um modo de 120fps. O histórico de Mauro é um pouco instável, então definitivamente leve esses detalhes com alguma ponderação, mas é bom pensar.

No entanto, existe outra fonte sólida a dar conta de que o jogo está mesmo a chegar às consolas de nova geração. E ele é o produtor do Apex Legends, Josh Medina, que disse recentemente que o suporte para as consolas de última geração são actualmente uma prioridade chave para os programadores da Respawn Entertainment, e da Respawn Vancouver.

Por agora resta esperar... e não creio que seja necessário esperar muito mais tempo.

FONTE

Já deixou o seu like na nossa página do Facebook? Receba toda a informação em primeira mão. Siga-nos também no Google Notícias, basta selecionar-nos entre os seus favoritos clicando na estrela.