Apex Legends: Patch do Legacy remove o Low Profile e chega com novidades

Apex Legends: Patch do Legacy remove o Low Profile e chega com novidades

30 Abril, 2021 0 Por Joel Pinto

A próxima actualização para o Apex Legends, baptizada de Legacy, já se está a preparar para ser um de seus maiores patches de todos os tempos. Agora que a Respawn Entertainment lançou as notas oficiais, parece que há ainda mais mudanças do que aquelas que pensávamos. Junto com a adição do novo modo Arenas, e da nova lenda Valkyrie, a actualização do Legacy também chegará com dezenas de grandes mudanças de equilíbrio em Lendas, e armas.

Entre as maiores mudanças no Apex Legends: Legacy está a remoção do Low Profile. Essa vantagem costumava ser aplicada a certas Lendas que tinham modelos de personagens menores, como Lifeline, Wattson e Wraith.

O privilégio fazia com que esses personagens recebessem 5% de dano adicional, e para tiros nas pernas causassem o mesmo dano que tiros no corpo, para ajudar a mitigar a vantagem de ter um hitbox menor. No entanto, a Respawn agora sente que pode equilibrar esses personagens dentro dos seus próprios kits, sem depender de um Low Profile, então o perk foi removido do jogo.

O novo patch também incluirá uma actualização para o pool de loot, e os itens com os quais os jogadores começam cada jogo. Após a actualização, os jogadores começarão cada partida com um “kit inicial”, que inclui um Escudo EVO de nível 1, um capacete, um Escudo Knockdown, duas Células de Escudo e duas seringas. Uma vez que todos os recebem para começar, os capacetes de nível 1 e os escudos de derrubada foram removidos da pilha de saques.

Apex Legends: Legacy estreia a 4 de Maio

Outra grande adição com esta actualização é a nova arma Bocek, um arco composto que se encaixa numa nova categoria de armas chamada Marksman. Essa categoria inclui armas como o G7, 30-30 e Triple Take. O Bocek dispara flechas que são quase silenciosas, dando-lhe a hipótese de atirar com sucesso no seu alvo. O Bocek também tem dois acessórios Hop Up: Shatter Caps, que divide cada flecha numa extensão semelhante a uma espingarda, e Deadeye's Time, que aumenta a taxa de tiro do arco se soltar as flechas no momento perfeito.

Apex Legends Legacy
Bocek 

Junto com essas grandes mudanças, o patch também contém dezenas de pequenas actualizações de equilíbrio para armas e Lendas, que pode verificar nas notas completas do patch, aqui.

O novo patch do jogo será lançado já no próximo dia 4 de Maio, no mesmo dia que o restante da actualização do Apex Legends: Legacy.

Já deixou o seu like na nossa página do Facebook e do Instagram? Receba toda a informação em primeira mão. Siga-nos também no Google Notícias, basta seleccionar-nos entre os seus favoritos clicando na estrela.