Apex Legends: Patch 1.59 chega para resolver problemas da Temporada 8

Apex Legends: Patch 1.59 chega para resolver problemas da Temporada 8

23 Fevereiro, 2021 0 Por Sandro Sotto

A Respawn lançou uma pequena atualização para o Apex Legends, que chega para resolver varia problemas de estabilidade, incluindo o bug que estava a afetar as skins das lendas. Num passado muito recente informamos aqui que esta temporada 8 está a ser um caos para os jogadores, já que diversos problemas impedem os utilizadores de se ligarem aos servidores do jogo, já para não falar do lag. E este patch 1.59, para o Apex Legends, é uma espécie de lufadas de ar fresco para esta temporada 8.

Claro, este patch está longe de resolver todos os problemas que afetam o Battle Royale, mas dará aos jogadores algum tempo para respirar enquanto os problemas mais graves são resolvidos.

O melhor de tudo é que logo após lançar a atualização, a Respawn revelou que o Anniversary Collector’s Event, que estava originalmente programado para terminar hoje, dia 23 de fevereiro, foi estendido até dia 2 de março.

No entanto, o foco principal desta atualização foi o de corrigir um dos bugs mais prevalentes nos últimos dias, o problema com as skins. Na verdade, embora algumas das skins parecessem ser business as usual, na realidade, em primeira pessoa, a lenda era mais maçante, aparecendo com braços cinzentos.

Além dessa correção bem-vinda, não há muito mais a comentar, mas ainda tem algumas correções de estabilidade, que podem dar um impulso a alguns jogadores.

Aqui ficam as notas do Patch 1.59 do Apex Legends

  • Corrigidas várias skins de Lendas que apareciam com modelos com mãos cinzentas e sem textura nas consolas
  • Várias correções de estabilidade.

Os programadores revelaram que ainda estão a investigar os problemas com a ligação. No seu Trello, podemos ver que outros bugs estão a ser “estudados”, como a lentidão dos servidores, o fato de alguns jogadores perderem misteriosamente os seus elementos cosméticos, ou o problema que os impede de saquear as caixas mortais.

Sandro Sotto

Licenciado em Educação Física e apaixonado por novas tecnologias e gadgets. O meu hobbie alem da família e os amigos são os desportos motorizados e mais recentemente comecei a dedicar-me ao mergulho.