Apex Legends: novo mapa é um conceito do Titanfall 3

Apex Legends: novo mapa é um conceito do Titanfall 3

1 Novembro, 2020 0 Por Joel Pinto

Já passaram 4 anos desde a chagada do Titanfall 2, e a Respawn continua a negar que esteja a "cozinhar" um terceiro jogo dessa franquia. No entanto, até ao momento, nunca negou que tem diversos esboços desse jogo, e uma ideia muito bem fundamentada para o mesmo.

Desde o aparecimento do Apex Legends, o Titanfall parece ter ficado para segundo plano, e o estúdio tem trazido diversos conceitos que estavam planeados para o Titanfall, para o seu Battle Royale de sucesso. Agora, segundo segundo os responsáveis do estúdio, o próximo mapa do Apex Legends, o Olympus, foi inicialmente planeado para fazer parte do Titanfall 3.

Já conhecemos as principais novidades da temporada 7 do Apex Legends, em que a nota de maior destaque é uma nova lenda, a Horizon, e o mapa Olympus. E este novo mapa é realmente a atracção principal aqui, já que ele foi projectado com verticalidade e veículos em mente, e recheado com um tipo de arquitectura opulenta, que poderia esperar encontrar numa das cidades mais ricas do universo Titanfall. E embora o trabalho de criação de Olympus, para o Apex Legends, tenha começado na primavera de 2019, a ideia em si, já é muito antiga.

Olympus era um mapa para o Titanfall 3

"Num ponto, havia um Titanfall 3 em andamento depois de lançarmos o Titanfall 2", disse o director do jogo Chad Grenier numa entrevista. "E Olympus não se chamava Olympus na época, mas esse estilo de mapa era algo que estávamos a explorar para o próximo jogo Titanfall.
Enquanto estávamos a construir Titanfall, nós descobrimos esse modo de jogo, Battle Royale, dentro dele, no nosso universo de Titanfall. E estávamos tão empolgados com isso que acabamos por fazer o Apex. Então, temos todos esses mapas... este mapa muito grande que se parece muito com o Olympus... Acho que o que acabamos com o Olympus é melhor, já que tivemos mais tempo para o melhorar."

Já deixou o seu like na nossa página do Facebook? Receba toda a informação em primeira mão. Siga-nos também no Google Notícias, basta selecionar-nos entre os seus favoritos clicando na estrela.