Apex Legends na Nintendo Switch? Respawn responde a isso

Apex Legends na Nintendo Switch? Respawn responde a isso

3 Outubro, 2020 0 Por Joel Pinto

Em Fevereiro de 2019, quando o Apex Legends foi oficialmente lançado para a PlayStation 4, Xbox One e PC, o jogo foi uma das maiores sensações do mundo dos videojogos. Isso levou a que milhões de utilizadores em todo o mundo, solicitassem uma versão para a Nintendo Switch do Apex Legends. A verdade é que mais de ano e meio já passaram, e o jogo teima em não surgir para a consola híbrida, e nos smartphones.

No entanto, a Respawn confirmou que uma versão móvel está realmente a caminho e será lançada algum dia. Os programadores também já haviam confirmado que um port para a Nintendo Switch é esperado para o "Outono de 2020", sem dar mais detalhes sobre o assunto.
No entanto, novas informações podem ter dado mais algumas pistas sobre esse assunto, já que Chad Grenier, o Director de Jogo, começou a responder a algumas perguntas dos fãs, na rede social Twitter, e algumas respostas deixam algumas pistas.

Apex Legends Switch

O programador da Respawn obviamente foi inundado com questões relacionadas à chegada do crossplay, e como ele funciona para rankings, como permitirá que o jogo continue a expandir-se depois de totalmente lançado, assim como muitas outras questão mais técnicas.

Respawn continua a trabalhar num port do Apex Legends para a Nintendo Switch

Uma das perguntas, no entanto, chamou nossa atenção, onde @xbryc3 estava a questionar onde estava a versão para a Nintendo Switch, e se ela havia sido abandonada? Ao que Grenier respondeu que o estúdio "ainda estava a trabalhar nisso" e não poderia dar mais detalhes a esse respeito.

Dado que Grenier deixou claro que isso permanece secreto por enquanto, não se deve esperar ter mais informações sobre o assunto antes de um anúncio oficial real. Um anúncio que também poderia ser feito um dia antes do seu lançamento, um pouco como a forma como o próprio jogo foi apresentado.

No entanto, fica claro que a empresa está a trabalhar num port do Apex Legends para a Nintendo Switch, e que deverá chegar em algum momento... resta saber qual será esse momento.

Ajude-nos a crescer, visite a nossa página do Facebook e deixe o seu gosto, para ter acesso a toda a informação em primeira mão. E se gostou do artigo não se esqueça de partilhar o mesmo com os seus amigos. Siga-nos também no Google Notícias, selecione-nos entre os seus favoritos clicando na estrela.