Apex Legends Mobile: Como desbloquear a lenda Fade?

Apex Legends Mobile: Como desbloquear a lenda Fade?

18 Maio, 2022 0 Por Joel Pinto

Fade é uma lenda exclusiva para o Apex Legends Mobile

O Apex Legends Mobile está finalmente disponível globalmente para Android e iOS. No entanto, este é um jogo um pouco diferente da versão que estamos habituados a ver no PC e nas consolas, e o facto de ser diferente, não quer dizer que seja melhor, ou pior.

E uma das diferenças do Apex Legends Mobile é que ele conta com pelo menos uma lenda exclusiva, que pode ter percebido, estamos a falar de Fade. Este punisher residente de Outlands é uma mistura de temerário de alta velocidade, Octane, e saltador do vazio, Wraith, utilizando a velocidade e seu traje mecânico elegante para saltar de um lado para o outro entre as realidades. Mergulhando de cabeça nos Jogos Apex, o novo personagem chamou a atenção dos jogadores. Mas como é que o podemos desbloquear? É isso que vamos tentar perceber.

Os jogadores podem desbloquear Fade usando "Fade Pieces", concedido em lotes de dois como parte do passe de batalha Prime Time. Quando atingir o nível 25, terá acumulado fichas suficientes para adicioná-lo ao seu esquadrão. O passe de batalha vai de agora até ao próximo dia 15 de Junho, portanto, se deseja obter esta lenda gratuitamente, não deixe de jogar, já que tem menos de um mês para o conseguir.

Fade

E se percorreu a Galeria de Lendas e verificou todos os pontos turísticos, deve ter notado o evento por tempo limitado "Unleashed Punishment". Para cada etapa concluída, ganhará Fade Chips. Mas o que é isso dos Fade Chips? Fique já a saber que estes não servem para desbloquear o Fade. Em vez disso, pode desbloquear diferentes capítulos da história dessa lenda, bem como uma série de recompensas diferentes (incluindo uma Skin rara "Unwavering Focus").

Agora que já sabe desbloquear o Fade no Apex Legends Mobile só precisa de jogar para o conseguir. E se quiserem experimentar o jogo, saiba que para descarregar o mesmo para iOS só precisa de aceder aqui, e caso o seu smartphone conte com o sistema operativo Android, só precisa de aceder aqui.

Já deixou o seu like na nossa página do Facebook? Receba toda a informação em primeira mão. Siga-nos também no Google Notícias, basta selecionar-nos entre os seus favoritos clicando na estrela.