Apex Legends: Jogos Privados estão a chegar para todos os jogadores

Apex Legends: Jogos Privados estão a chegar para todos os jogadores

6 Abril, 2021 0 Por Joel Pinto

Actualmente, aquilo que é mais parecido com um jogo privado no Apex Legends, é o modo de torneio, que permite aos jogadores hospedar jogos privados se a Respawn lhes der permissão, e um código de administrador. No entanto, em relação a este assunto temos boas noticias, já que Chad Grenier revelou que a Respawn está preparada para adicionar os jogos privados num futuro próximo, embora ele não tenha sido capaz de fornecer datas exacta para essa adição.

Numa recente "conversa" com a comunidade do Apex Legends, o director do jogo revela que:

“Há algumas semanas implementamos o suporte a crossplay para o modo torneio, para que possamos usá-lo na consola e no PC, ou mesmo num lobby misto usando crossplay...”
“Estamos a fazer um esforço separado para torná-lo público. Não tenho uma data, mas estamos a tentar fazer isso acontecer o mais rápido possível, oferecendo o recurso de jogo privado para qualquer pessoa que goste de jogar ao Apex Legends."

 Jogos Privados

Jogos Privados vão mesmo estar disponíveis para todos os jogadores do Apex Legends

Esta notícia deve deixar muitos fãs do jogo felizes, que há muito esperam pela adição deste recurso. Isso permitirá que os jogadores criem os seus próprios jogos, personalizando as regras e os jogadores consoante as suas necessidades. Como Chad Grenier afirmou, os torneios também serão muito mais fáceis de organizar, pois não precisarão mais do código de administração da Respawn.

E embora nenhuma data tenha sido revelada, não esperamos que esse recurso seja lançado durante a temporada 9 do jogo, que está prevista para fazer a sua estreia no próximo dia 3 de Maio.

Já deixou o seu like na nossa página do Facebook? Receba toda a informação em primeira mão. Siga-nos também no Google Notícias, basta selecionar-nos entre os seus favoritos clicando na estrela.