Apex Legends: jogadores frustrados com as recompensas de aniversário

Apex Legends: jogadores frustrados com as recompensas de aniversário

20 Fevereiro, 2022 0 Por Joel Pinto

Jogadores não parecem contentes com as comemorações do 3º aniversário do Apex Legends

Sempre que o Apex Legends fez anos depois do seu lançamento, a Respawn Entertainment comemorou essa data com eventos, incluindo novos cosméticos, actualizações e muito mais. E isso também aconteceu com a chegada da Temporada 12: Defiance, com o evento do terceiro aniversário do jogo a chegar com algumas novas skins, desafios e os cosméticos Prestige bastante divisivos.

Os jogadores também receberam alguns pacotes Apex gratuitos, no entanto, eles estão bastante irritados com o que consideram muitas recompensas “para encher chouriço” da Respawn, especialmente na forma de holosprays. Muitos jogadores têm utilizado as redes sociais para expressar as suas frustrações com as recompensas, e cosméticos, no evento de aniversário, tanto de pacotes gratuitos como daqueles pelos quais eles pagaram.

“Holosprays não devem fazer parte de um evento de recolha. Absolutamente ninguém os quer e obtê-los do rastreador de eventos gratuito não é recompensador”, afirmou SkinniestPhallus, ganhando muito apoio dos seus colegas Redditors.

“O seu único propósito é apenas encher os pacotes para que as pessoas recebam mais itens de merda, forçando-os a rolar mais pacotes”, afirmou outro, enquanto outros ampliaram a rede para incluir outros itens. “Os encantos de armas também precisam de desaparecer. Uma das coisas mais inúteis já criadas”, acrescentou outro jogador.

Outro argumentou que as raridades de alguns itens deveriam ser ajustados para aliviar alguns dos problemas. “Todos os amuletos, holosprays, rastreadores, banners e linhas de voz devem ser considerados apenas raridade branca ou azul e nunca roxo ou dourado”.

apex

Obviamente, nem toda a gente é contra os holosprays e usa-os regularmente no jogo para atacar os inimigos, mas muitos querem ver mudanças.

Joel Pinto

Fundador do Noticias e Tecnologia, e este foi o seu segundo projeto online, depois de vários anos ligado a um portal voltado para o sistema Android, onde também foi um dos seus fundadores.