Apex Legends foi hackeado por causa do TitanFall

Apex Legends foi hackeado por causa do TitanFall

5 Julho, 2021 Não Por Sandro Sotto

O Apex Legends parece ter sido alvo de um hack e que está a fazer com que os jogadores recebam mensagens, que no mínimo são estranhas, após terminar as partidas, com a mensagem “Visite e repasse savetitanfall . com ”, e está a redirecionar os jogadores para o site mencionado.

Esta mensagem não está a ser enviada a todos os jogadores, e nem tão pouco é feita pela Respawn. Em vez disso, um hacker assumiu o Apex Legends como um sinal de protesto contra a Respawn depois de o Titanfall ainda permanecer impossível de ser reproduzido no PC, devido a ataques DDoS.

O problema já dura há quase dois anos, e a Respawn já foi informada sobre isso várias vezes. Em resposta, eles anunciaram há muito tempo que estão a tentar resolver esse problema, mas nenhuma solução foi disponibilizada até aos dias de hoje.

Mas não são apenas os jogadores que estão a receber a mensagem após jogar uma partida no Apex Legends, já que a lista de reprodução também foi actualizada com um novo modo chamado “ SAVETITANFALL . COM ” com o slogan “ TF1 está a ser atacado, assim como o Apex”.

Problemas no TitanFall levam hackers a atacar o Apex Legends

Os jogadores estão a ser forçados a jogar neste modo, pois o hacker desactivou a combinação de todos os outros modos do jogo. Pode ver a mensagem que é exibida após a partida aqui:

TitanFall

Quando vai para o “ savetitanfall . com ”, encontrará uma mensagem do hacker sobre como a Respawn está a vender o jogo mesmo sabendo que ele não pode ser jogado, e incentiva todos a divulgarem essa situação nas redes sociais.
Até ao momento em que este artigo está a ser escrito, não houve qualquer resposta por parte da Respawn, mas será interessante ver como eles se vão defender.