Apex Legends deverá receber hoje uma grande atualização

Apex Legends deverá receber hoje uma grande atualização

20 Fevereiro, 2019 0 Por Joel Pinto

O Apex Legends está para receber uma grande atualização no dia de hoje, com a Respawn Entertainment a anunciar que vai lançar uma arma da New Legends na PS4, Xbox One e PC.
Ontem, uma atualização relativamente pequena do Apex Legends surgiu em todas as plataformas, o que parece ser seguido pela chegada de conteúdo um pouco mais emocionante.

Um novo vídeo foi publicado pela equipa da Apex, revelando que a próxima arma do jogo seria lançada hoje, 20 de fevereiro. O novo clipe mostra a arma de assalto que veio com uma legenda a confirmar o seu nome: "Prepare-se para chorar de confusão - uma nova arma está a chegar ao King's Canyon."

A Havoc já tinha sido relatado pelos mineradores de dados, o que significa que temos um pouco mais de informação sobre a arma. Parece que ela será algum tipo de rifle de assalto baseado em energia que possui um mod especial. Segundo os mineradores de dados, isso permitirá que o Havoc troque entre full-auto e burst fire, um bom truque para locais apertados.
Deve-se notar que apenas o nome e a data de lançamento da arma foram confirmados até agora pela Respawn, o que significa que algumas dessas informações podem não estar certas.

E a Havoc pode não ser a única nova adição feita ao jogo nas próximas semanas, já que outra arma também foi avistada, chamada The L-Star EMG. No entanto, essa ainda não conta com uma data de lançamento, mas provavelmente será disponibilizado durante a primeira temporada da Apex Legends, que começa em março.

Cada temporada terá aproximadamente três meses de duração e virá com o seu próprio Battle Pass. O Battle Pass é um sistema sazonal que recompensa jogadores com itens cosméticos exclusivos, tornando-os famosos, bem ao estilo do Fortnite Battle Royale.

Essas recompensas são uma mistura de cosméticos sazonais exclusivos e Apex Packs, com todos os jogadores capazes de desbloquear alguns desses itens a cada temporada durante o jogo normal. Mas aqueles que optam por comprar o Battle Pass podem ganhar tudo o que estiver disponível nessa temporada, cerca de 100 recompensas diferentes.

A boa notícia é que os personagens e armas de New Legends não serão bloqueados por trás do Battle Pass, que ainda não foi totalmente revelado. Espera-se que mais notícias sejam anunciadas antes do final de fevereiro, incluindo datas importantes para a nova temporada e o Battle Pass.
Falando sobre seus planos para o futuro, o Respawn confirmou que mais notícias regulares seriam partilhadas sobre o jogo no futuro.